NEGADA Sugestões skills !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 12, 2016
Pontuação de reação
115
Cubos
0
Minha sugestão é que a skill de arco seja "buffada" , mas como buffada? fosse melhorada através de algum meio , porque? antigamente a skill arco quem tinha era equilibrado poucas arcadas acertadas dropava , agora tira 3 coraçao com 1k de skill sendo se a pessoa tiver de capiroto não faz efeito nenhum ... peço para que voces que deixa as skills equilibradas !

Complicado cara... Entre sua sugestão e o jeito que está eu prefiro o jeito que está.
Claro que cada um tem uma opinião diferente e é o que está ocorrendo agora.
Cada um vai ter um ponto de vista diferente então cabe aos SUB+ decidir o que seria melhor em questão do bom divertimento para todos.

Complicado cara... Entre sua sugestão e o jeito que está eu prefiro o jeito que está.
Claro que cada um tem uma opinião diferente e é o que está ocorrendo agora.
Cada um vai ter um ponto de vista diferente então cabe aos SUB+ decidir o que seria melhor em questão do bom divertimento para todos.

Do jeito que esta , a skill torna totalmente inutil até porque se voce usar espada ou machado gasta + set do que voce atirando flechas a unica vantagem que você tem é que você atira de longe porem... a skill é totalmente inutil se cada flecha voce tira 3 coraçao o tempo que voce demora para atira a flecha a pessoa perderia uns 5 a 6 coraçao de espada e até mais de machado por conta do critico.

lek, tu realmente jogou na antiga quando arco era brabo? Eu lembro de estar no glad com capiroto tomar uma flechada de um lek com 2k de arco e quase dropar mesmo com capira. Além disso poucas pessoas sabem mas arco é bom pra quebrar set... Eu parei de jogar a muito tempo mas de qualquer forma boa sugestão.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar