Sugestoes para o server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sanamak

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 22, 2012
Pontuação de reação
87
Cubos
0
Sugestoes para o server:
Para Vips:
[font="'comic sans ms"]A volta do banco de xp [/font]
[font="'comic sans ms"]A possibilidade de comprar itens encantados no shop vip ou seja /warp vip[/font]
[font="'comic sans ms"]Mais eventos vips[/font]
[font="'comic sans ms"]Trocar realmente o /kit nbvip a cada semana[/font]
[font="'comic sans ms"]Mob Spawn para vips[/font]
[font="'comic sans ms"]Sponge mais barata e portal[/font]
[font="'comic sans ms"]Reparar diamond lv 300[/font]

[font="'comic sans ms"]Para nao vips:[/font]
[font="'comic sans ms"]A possibilidade de ver os vips que estao on para ir em seu shop[/font]
[font="'comic sans ms"]Ter mais de 20 homes[/font]

[font="'comic sans ms"]Para o server:[/font]
[font="'comic sans ms"]Resolver o bug do chao q o iten fica preso e nao vai pro seu iventario[/font]
[font="'comic sans ms"]Eu descobrir ontem um bug do bau q itens encantados somem dele (bau) sem motivo[/font]
[font="'comic sans ms"]Ler mais rapidos os modreq[/font]
[font="'comic sans ms"]Voltar a funcionar a Diamond ore o lapiz luzuli ore[/font]
[font="'comic sans ms"]Menos lag no server principalmente sabado e domingo[/font]
[font="'comic sans ms"]Banir as pessoas q rouban ou seja troca de itens por money pq eu ja gravei e nao da nada [/font]
[font="'comic sans ms"]e todo santo dia de manha tem um noob q flood o chat com um ip aew [/font]
[font="'comic sans ms"]Vlw Quem leu aew [/font]

Da um up ali nao custa nada =)

as que são possiveis e eu gostei são
A possibilidade de comprar itens encantados no shop vip ou seja /warp vip
Mais eventos vips
Trocar realmente o /kit nbvip a cada semana
Mob Spawn para vips
Sponge mais barata
Reparar diamond lv 300

Banir as pessoas q rouban ou seja troca de itens por money pq eu ja gravei e nao da nada
Ter mais de 20 homes ( nao vip )

Resolver o bug do chao q o iten fica preso e nao vai pro seu iventario

Gente agora eles voltaram para o antigo plug in entao tem como reparar com lv 300 diamond lv 100 iron

Concordo Sanamak em quase tudo, menos as + de 20 homes.. 20 ou 15 ja estaria bom..

Ganhou meu REP :)

Sei que vcs doaram dinheiro para o server e para receber o VIP,mas não é desse jeito não,vai fica muito fácil,e só 2 sugestões para free?Ta brinks com minha face né?Eu com 10 homes ainda sobra 4.Não apoio

Hoje em dia , não vale a pena comprar vip pois tem vantagens ? tem sim , mais para que serve vantagens se ne eventos elas não servem ? Unicas Finalidades que o vip tem no dia-a-dia é o MC ( TAPETE MAGICO ) , Sethomes Infinitos , e não perde o encanto quando reparar .. . Esqueci de algo ? Responde ou da um UP para tentar melhorar ....
[font="'comic sans ms"] :thanks:[/font] [font="'comic sans ms"] :thanks:[/font] [font="'comic sans ms"] :thanks:[/font] [font="'comic sans ms"] :thanks:[/font] :thanks:
:thanks:
:thanks:
:thumbsup:
[font="'comic sans ms"] :thumbsup:[/font]

Oque eu aprovo:
Trocar realmente o /kit nbvip a cada semana

A possibilidade de ver os vips que estao on para ir em seu shop

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar