Sugestoes para o server:
Para Vips:
[font="'comic sans ms"]A volta do banco de xp [/font]
[font="'comic sans ms"]A possibilidade de comprar itens encantados no shop vip ou seja /warp vip[/font]
[font="'comic sans ms"]Mais eventos vips[/font]
[font="'comic sans ms"]Trocar realmente o /kit nbvip a cada semana[/font]
[font="'comic sans ms"]Mob Spawn para vips[/font]
[font="'comic sans ms"]Sponge mais barata e portal[/font]
[font="'comic sans ms"]Reparar diamond lv 300[/font]
[font="'comic sans ms"]Para nao vips:[/font]
[font="'comic sans ms"]A possibilidade de ver os vips que estao on para ir em seu shop[/font]
[font="'comic sans ms"]Ter mais de 20 homes[/font]
[font="'comic sans ms"]Para o server:[/font]
[font="'comic sans ms"]Resolver o bug do chao q o iten fica preso e nao vai pro seu iventario[/font]
[font="'comic sans ms"]Eu descobrir ontem um bug do bau q itens encantados somem dele (bau) sem motivo[/font]
[font="'comic sans ms"]Ler mais rapidos os modreq[/font]
[font="'comic sans ms"]Voltar a funcionar a Diamond ore o lapiz luzuli ore[/font]
[font="'comic sans ms"]Menos lag no server principalmente sabado e domingo[/font]
[font="'comic sans ms"]Banir as pessoas q rouban ou seja troca de itens por money pq eu ja gravei e nao da nada [/font]
[font="'comic sans ms"]e todo santo dia de manha tem um noob q flood o chat com um ip aew [/font]
[font="'comic sans ms"]Vlw Quem leu aew [/font]
Da um up ali nao custa nada =)
Para Vips:
[font="'comic sans ms"]A volta do banco de xp [/font]
[font="'comic sans ms"]A possibilidade de comprar itens encantados no shop vip ou seja /warp vip[/font]
[font="'comic sans ms"]Mais eventos vips[/font]
[font="'comic sans ms"]Trocar realmente o /kit nbvip a cada semana[/font]
[font="'comic sans ms"]Mob Spawn para vips[/font]
[font="'comic sans ms"]Sponge mais barata e portal[/font]
[font="'comic sans ms"]Reparar diamond lv 300[/font]
[font="'comic sans ms"]Para nao vips:[/font]
[font="'comic sans ms"]A possibilidade de ver os vips que estao on para ir em seu shop[/font]
[font="'comic sans ms"]Ter mais de 20 homes[/font]
[font="'comic sans ms"]Para o server:[/font]
[font="'comic sans ms"]Resolver o bug do chao q o iten fica preso e nao vai pro seu iventario[/font]
[font="'comic sans ms"]Eu descobrir ontem um bug do bau q itens encantados somem dele (bau) sem motivo[/font]
[font="'comic sans ms"]Ler mais rapidos os modreq[/font]
[font="'comic sans ms"]Voltar a funcionar a Diamond ore o lapiz luzuli ore[/font]
[font="'comic sans ms"]Menos lag no server principalmente sabado e domingo[/font]
[font="'comic sans ms"]Banir as pessoas q rouban ou seja troca de itens por money pq eu ja gravei e nao da nada [/font]
[font="'comic sans ms"]e todo santo dia de manha tem um noob q flood o chat com um ip aew [/font]
[font="'comic sans ms"]Vlw Quem leu aew [/font]
Da um up ali nao custa nada =)