cOmo sabem eu gosto de falar sobre coisas!!
Coisas caras / baratas / fodas / pequenas / all !!
Estou pedindo a vocês do fórum
Sugestões de Temas interessantes:
Matérias ! Curiosidades ! Noticias ! Ou temas especificos
Sugestões?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Hm boa... cita um nome de alguem q gostaria de saber a história?xSenderrWIINS disse:Triste, sem tópico pra cubar ai você tem que criar tópico e cubar no seu próprio tópico :/ saudades fórum antigamente...Enfim, faz matérias de jogos ou de pessoas famosas, mostrando a história de vida e talz...
Opaaaa Série é comigo mesmo!zSloown disse:Faz materia sobre series e filmes
ok , essa é a ultima opção!zNerdd disse:Faz sobre video-games, jogos..
Tema pesado em , vo teentar fazerTechubaMins disse:Faz matérias sobre a quantidade de pessoas que sofrem o bullyng no pais todo ficaria interresante ^^
e também sobre o preconceito contra lesbicas e gays
Sim..cadu009 disse:Hm boa... cita um nome de alguem q gostaria de saber a história?
Opaaaa Série é comigo mesmo!
ok , essa é a ultima opção!
Tema pesado em , vo teentar fazer
isso é verdade....TechubaMins disse:Sim..
Mais acho interresante vc fazer isso =/
pois muitos aqui do fórum lendo uma matéria bela assim teriam mais noção duque muitos passam com isso =/
Bom é isso ^^
Se não conseguir fazer tudo bem =D abraços.
mds se é ridiculo cubeiro , le sa merda , vem falar materias e noticias -.-iNeooN disse:Matérias e noticias
Cita um que gostaria em especificos.Junior Gomes disse:Faz sobre filmes
opa amanha vai ter Rochas MagnéticasFarRed disse:gostaria de saber mais sobre rochas magnéticas