Já assistiu prison break?zLegendSx disse:Já vi demais o mês de Junho inteiro :/ não tem mais nenhuma série para eu assisti que eu goste.
Já assisti q-q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Já assistiu prison break?zLegendSx disse:Já vi demais o mês de Junho inteiro :/ não tem mais nenhuma série para eu assisti que eu goste.
Já assisti q-q
Já q-qZSkyArtifex disse:Já assistiu prison break?
Até parei de recomendar Monogatari, a maioria dropa no primeiro episódio :/JeffersonJJ disse:Vê ai uns Monogatari da vida, cara... Anime é o que não falta. Assisti Koutetsujou no Kabaneri ontem, gozei pelos olhos! Este anime é lindo, sem tirar nem pôr. Recomendo-o fortemente!
Esta obra de arte não sai da minha cabeça!
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=fYTTDecPO7I [/youtube] Koutetsu no kabaneri yo! Saa, Chiagare ono ga subete...
E OreGairu também, obviamente.
Ele disse qualquer gênero... Mas, realmente, é muita preguiça de pensar, pqp. Parece que só se contentam com tramas de finais pré-meditados, tipo Gakusen Toshi e Naruto.iPeerna disse:Até parei de recomendar Monogatari, a maioria dropa no primeiro episódio :/
entao n vem cuba aquiHmTTeHoUzV disse:Ah, não vejo anime -q