NEGADA Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 11, 2013
Pontuação de reação
1,125
Cubos
0
Boa tarde, recentemente fiz uma sugestão que está em análise da validade dos itens de PvP, falando sobre o tal círculo vicioso e novamente venho fazer uma sugestão a respeito do mesmo.

Infelizmente R/MR não resolve problemas como esse, apenas só contribui com o círculo vicioso, o servidor que era para ser uma ideia de servidor survival ao qual está a anos com o objetivo do gladiador e o problema é exatamente esse, jogar apenas por conta do gladiador, já ocorreram diversos R/MR nos servidores e nunca se resolve o problema, pois é uma fórmula de
[Y + X + C = Fail] que seria [Gladiador + Macro + Economia quebrada = Erro]

Não digo para tirar algo nessa formula mas sim arrumar os erros dela para que não venha acontecer novamente Reset/Master Reset, pois isso é apenas uma solução temporária e não arruma o erro, minha outra sugestão já serviria para dar um proposito semanal, valorizar os itens e forçar a gastarem o dinheiro, enfim chega de tanta enrolação.

Minha sugestão: É monstruoso ver a quantidade de dinheiro que se acumula facilmente a alguns anos na Craftlandia, então sugiro o famoso ''Imposto'', porém com algumas alterações:

Uma porcentagem cobrada para pessoas com até 100k: 1%
Uma porcentagem cobrada para pessoas com até 1kk: 2%
Uma porcentagem cobrada para pessoas com até 10kk: 5%
Uma porcentagem cobrada para pessoas com até 100kk: 10%
Uma porcentagem cobrada para pessoas com até 1kkk: 20%

Capturar.PNG

Capturar.PNG

Faça pelo menos um teste de um tempo, não seria apenas Itens com validade e imposto que arrumariam os erros da fórmula, porém já seria um começo para não precisar mais dar reset, nem que seja um imposto temporário o suficiente junto com outras coisas para arrumar a economia.

Obrigado por lerem até aqui.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar