NEGADA Sugestao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

EdsonxD

Excelente
VIP
Entrou
Set 23, 2017
Pontuação de reação
229
Cubos
0
Ja estou de saco cheio de tomar Dc no servidor Propano, toda vez que ligo murgee eu tomo DC, eu vou upar herbalismo e tomo DC.
Isso acontece pois moro no Canada, atualmente estou 1 semana no Brasil e percebo que aqui tambem levo DC quando coloco murgee em delay mais baixo, tanto que levei um no glad aqui no Brasil com a config 10/1 no murgee.
E no Canada e simplesmente impossivel de jogar, pois a internet aqui e mt boa, eu coloco 18/6 que eh a config padrao do servidor e tomo DC em menos de 2 minutos sempre, tenho que usar config a cima de 100ms pra nao tomar DC, e assim acabo hitando muito pouco, sem contar o fato que nao posso upar herbalismo e algumas macros de espadas eu tambem tomo DC, semana que vem to voltando pro Canada, se continuar assim vai ser impossivel jogar e terei que parar, deve com certeza existir outras pessoas com esse problema, pois até no Brasil de vez em quando levo DC.

Enfim, a sugestao é que seja removido esse kick por excesso de pacote, ou que melhore o delay do Kick

Muito obrigado pela atencao!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar