Sugestão ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Erasus

Excelente
VIP
Entrou
Out 6, 2015
Pontuação de reação
349
Cubos
0
Então tou muito tempo sem ver anime e não consigo achar algum que eu realmente curta e não seja modinha, de preferência nada de ninjas ou coisas do capiroto. Agradeço.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Erasus disse:
Então tou muito tempo sem ver anime e não consigo achar algum que eu realmente curta e não seja modinha, de preferência nada de ninjas ou coisas do capiroto. Agradeço.

Ve rainbow, sinopse:
Cerca de 10 anos após a Segunda Guerra Mundial, um grupo de delinquentes foi enviado para a Escola Disciplinar Especial Shonan, tendo que aprender a enfrentar as atrocidades e injustiças cometidas no local. Um estudante que já se encontrava lá quando os jovens chegaram age como seu mentor, os ensinando sobre amizade e os guiando através das dificuldades. Rainbow é uma série diferenciada quanto ao seu tema, tratando com certa seriedade de um assunto frequentemente evitado, que é a vida numa casa de correção. Por se passar numa época em que os fantasmas da guerra eram vivos, a abordagem história é feita pela ótica do pós-guerra no Japão. A animação é conduzida pelo famoso estúdio MADHOUSE, e um dos destaques é sua abertura com a música “We’re not alone”, da banda coldrain.

se não se interessar por esse eu posso recomendar outros

Valeu ! Vou procurar. ;)

Mds vei,comassim ngc do capiroto , é a cultura japonesa , um anime q n seja modinha é oq one piece heuahuae

Assiste aí, Absolute Duo

Erasus disse:

Ai vai uma lista :

Black Bullet
Nanatsu no Taizai
Tokyo Ravens
Shingeki no Kyojin
Fairy Tail
Rokka no Yuusha
Elfen Lied
Danmachi

Conheço outros , mas ... ve esses ai que sao todos bons.

Vo colocar uns de humor entao pra vc
asobi ni iku yo !
upotte !
maken-ki
to love ru, motto love ru (2ª temporada), to love ru darkness (3ª temporada), to love ru darknes 2 (4ª temporada)
mayo chiki
kimi ga aruji de shitsuji ga ore de

Agr uns mais de ação:
date a live
strike the blood

Noragami
K! Project
Golden Time
Tokyo Ghoul
Shimoneta to iu gainen ga sonzai shinai taikutsu na sekai anbient

Se quiser mais pede no skp

Cara, se pudesse dizer qual o gênero de anime que você gosta, ou alguma coisa para o pessoal poder ajudar, ajudaria muito.
Agora, aqui vai umas recomendações com o critério ou gênero que escolhi:
Gosick: Drama, mistério.
Sinopse: Em 1924, num país da europa, tem uma garota que mora em uma biblioteca e possuiu um intelecto apurado. (O sinopse que dei é uma porcaria, mas o anime é bom)
Dantalian no Shoka: Mistério
Sinopse: É sobre um rapaz que ganha uma biblioteca do seu padrinho, e nela mora uma garota que guarda livros proibidos.
Tem mais, mas como estou sentindo meio zonzo, é só isso. Se quiser mais, eu colocarei mais.

Vê Bleach
Não vou falar que Bleach tem coisas do capiroto maassss tem sim

Mcwest disse:
Ai vai uma lista :

Black Bullet
Nanatsu no Taizai
Tokyo Ravens
Shingeki no Kyojin
Fairy Tail
Rokka no Yuusha
Elfen Lied
Danmachi

Conheço outros , mas ... ve esses ai que sao todos bons.

Mirai Nikki
Bleach
Strike Blood
Saint Seiya
Tokyo Ghoul
Dungeon ni Deai
One punch man
...

Deadman Wonderland
fymYl41.png
Mostra como é a sobrevivencia dentro de uma prisão no Japão o anime é muito sangrento, mas não assista ele com a luz apagada e com a porta fechada, não fique tranquilo não da nem um pingo de medo, mas é depressivo cara. Não é um anime considerado modinha, estou recomendando ele, mas fique sabendo que ele é pesadinho então se tiver uma idade baixa recomendo não assistir, boa sorte!

Veja no Wikipedia um pouco mais sobre o Anime, já assisti e recomendo!
Deadman Wonderland

Korejiwin disse:
Deadman Wonderland
fymYl41.png
Mostra como é a sobrevivencia dentro de uma prisão no Japão o anime é muito sangrento, mas não assista ele com a luz apagada e com a porta fechada, não fique tranquilo não da nem um pingo de medo, mas é depressivo cara. Não é um anime considerado modinha, estou recomendando ele, mas fique sabendo que ele é pesadinho então se tiver uma idade baixa recomendo não assistir, boa sorte!

Veja no Wikipedia um pouco mais sobre o Anime, já assisti e recomendo!
Deadman Wonderland
Eh bom mais só tem a 1º temporada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar