- Entrou
- Out 17, 2018
- Pontuação de reação
- 2,132
- Cubos
- 0
Isso é só uma sugestão, não é necessário criticar.Não apoio. Ridículo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Isso é só uma sugestão, não é necessário criticar.Não apoio. Ridículo.
Mas 1kkkk è Impossivel sim kkkkkkkkkkkk Nao Tem Nego Com Mais de 15kkk ainda (Eu Acho) Imagine Tudo isso?Nada é impossível, é apenas só tentar com muito esforço que consegue. Mas como isso é uma sugestão acredito que eles considerem essa sugestão como NEGADA, mas lembre-se, esse tópico é apenas uma sugestão e não uma teoria em prática. Quem decide aprovar ou não, são os diretores.
15kkk ainda, mas imagina daqui um tempo? vai que o cara consegue juntar money muito mais rápido do que ele costuma juntar? tem que pensar nisso também, sempre existe um jeito de juntar mais rápido, basta apenas descobrir.Mas 1kkkk è Impossivel sim kkkkkkkkkkkk Nao Tem Nego Com Mais de 15kkk ainda (Eu Acho) Imagine Tudo isso?
Dificilmente,Nao Apoio Sua Sugestão no Momento,Talvez Futuramente Sim15kkk ainda, mas imagina daqui um tempo? vai que o cara consegue juntar money muito mais rápido do que ele costuma juntar? tem que pensar nisso também, sempre existe um jeito de juntar mais rápido, basta apenas descobrir.
Me diz uma pessoa nessa CL que já conseguiu 1 trilhão???????? Não apoio.Isso é só uma sugestão, não é necessário criticar ninguém.
Ninguém, mas não é só por isso que vai criticar minha sugestão com críticas destrutivas. E quem decide isso são os diretores da CL isso é apenas uma sugestão nunca se sabe. Talvez eles neguem ou aprovem não precisa criticar nada; Só você já dizendo "Não Apoio" já tá bom demais eu considero como uma crítica construtiva, Obrigado pela opinião. Tenha uma boa noite.Me diz uma pessoa nessa CL que já conseguiu 1 trilhão???????? Não apoio.
Boa noite, só comentei pra cubar mesmo bjs.Ninguém, mas não é só por isso que vai criticar minha sugestão com críticas destrutivas. E quem decide isso são os diretores da CL isso é apenas uma sugestão nunca se sabe. Talvez eles neguem ou aprovem não precisa criticar nada; Só você já dizendo "Não Apoio" já tá bom demais eu considero como uma crítica construtiva, Obrigado pela opinião. Tenha uma boa noite.
Deve ter, mas acho que ainda não liberaram. Talvez nunca teve essa tag antes, acho que só os diretores sabem disso. Tenha uma boa noite.já deve ter essa tag mais ninguém nunca nem viu =)