Concordo que a votação deveria ser feita novamente sigui, principalmente pra gente que viu o premium nascer e também ruir. O sv tem mta história, e pq a CL não pode tentar algo novo? Que role a enquete novamente.
Cara eu amava o premium jogava lá tb (com outro nick), velho sim o premium foi muito foda mas a mojang resolver fazer isso e na minha humilde opinião acho que se atualizar não vai trazer muitos players.
Exatamente, mudanças sao sempre bem vindas, ainda mais se for pra dar novos ares no servidor, a essencia do Premium, vive em cada player que permaneceu ate hoje, essa decisao nao precisa ser absoluta, revogar ela e ser repensada e a primeira atitude de bom ato. a mojang fez isso, mas n significa que a CL tem que acatar tudo que a mojang faça, eles podem fazer atualizacoes, mudancas etc, basta querer.
Posso ser sincero com vocês? Sim! A CL não é obrigada a acatar tudo que a Mojang faça ou imponha... O Premium ficará sem skins e tal, mas (acredito que) ainda possa ser rodado mesmo sem suporte oficial. Agora... A notícia não é nenhuma surpresa pra quem acompanha notícias de informática desde que a Mojang foi comprada pela Micro$$oft: é política do Satya Nadella manter TUDO que é produto deles na última versão possível (por exemplo: processadores Intel das duas últimas gerações tem as atualizações automáticas do Windows DESATIVADAS em versões anteriores ao Win10), e provavelmente só demoraram tanto pra fazer isso com o Mine pq o jogo tem um público quase exclusivamente composto por crianças... Mas é fato que uma hora isso IA acontecer! Então, desculpem dizer mas... Tola a CL de achar que as coisas não mudariam, e tolos os PLAYERS de também acharem isso! C'Est due? C'Est la vie! ~_~'
Fecha logo , não tem sentido um servidor ficar aperto onde 1 cara fica indo glad pra garatir hall sai fora .
Tem que fechar mesmo. Sei que o servidor tem história e tals, muitos ficaram tristes como eu fiquei com as mudanças do minigames. Lá perdi wins pra caramba, ficava madrugadas a dentro upando pra serem removidas. Sei que vocês do survival menosprezam meu servidor de origem mas mesmo assim, o tempo perdido foi o mesmo Agora falando sobre o meu não apoio a sua sugestão; Já loguei diversas vezes no premium, até tive um interesse de jogar lá mas o TAB era V A Z I O. Ninguém jogava mais por diversão e sim só pra pegar hall. Podem negar isso mas é a pura verdade kkkkkkkk só fica lotado quando tem clans disputando glad, é isto. Eu seria a favor de uma segunda chance para o servidor caso fosse 1.8+ e os players jogassem por diversão e não só pra garantir um mega gladiador no início de ano.
Eu acho que tem que ficar fechado pelo motivo de, nem todo mundo tem Mine Original, De qualquer jeito daqui uns 2 dias do lançamento vai tar deserto de novo, eu lembro que eu já fui jogar lá não muda nada é a mesma coisa só que só quem tem mine original pode entrar.
Não apoio, tem que fechar isso mesmo, 0 players online. para de ficar criando tópico repetido tá ficando chato ja