Quero sugerir que seja adicionado novamente o efeito de sangramento nos combates PvP na versão 1.8, semelhante ao que existia na 1.5.
Esse efeito consistia em:
1- Quando o jogador recebia dano, surgiam partículas simulando sangue.
2- O inimigo ficava com o “status de sangramento”, recebendo pequenos danos adicionais durante alguns segundos.
1- Clima mais imersivo no PvP – dava uma sensação muito mais intensa e divertida ver o boneco tomando dano e saindo a partícula.
2- Nostalgia – muitos jogadores veteranos lembram desse detalhe da 1.5 e seria incrível reviver isso na 1.8.
3- Diferencial visual – deixaria o PvP mais animado e chamativo, sem afetar tanto o balanceamento do jogo.
Não precisa ser algo exagerado, mas sim configurado de forma equilibrada, só pra dar aquele charme extra nas lutas.
Esse efeito consistia em:
1- Quando o jogador recebia dano, surgiam partículas simulando sangue.
2- O inimigo ficava com o “status de sangramento”, recebendo pequenos danos adicionais durante alguns segundos.
Por que isso seria bom?
1- Clima mais imersivo no PvP – dava uma sensação muito mais intensa e divertida ver o boneco tomando dano e saindo a partícula.
2- Nostalgia – muitos jogadores veteranos lembram desse detalhe da 1.5 e seria incrível reviver isso na 1.8.
3- Diferencial visual – deixaria o PvP mais animado e chamativo, sem afetar tanto o balanceamento do jogo.
Não precisa ser algo exagerado, mas sim configurado de forma equilibrada, só pra dar aquele charme extra nas lutas.