NEGADA [Sugestão] Retorno do efeito de sangramento no PvP (1.8)

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Quero sugerir que seja adicionado novamente o efeito de sangramento nos combates PvP na versão 1.8, semelhante ao que existia na 1.5.


Esse efeito consistia em:


1- Quando o jogador recebia dano, surgiam partículas simulando sangue.

2- O inimigo ficava com o “status de sangramento”, recebendo pequenos danos adicionais durante alguns segundos.

Por que isso seria bom?​


1- Clima mais imersivo no PvP – dava uma sensação muito mais intensa e divertida ver o boneco tomando dano e saindo a partícula.

2- Nostalgia – muitos jogadores veteranos lembram desse detalhe da 1.5 e seria incrível reviver isso na 1.8.

3- Diferencial visual – deixaria o PvP mais animado e chamativo, sem afetar tanto o balanceamento do jogo.

Não precisa ser algo exagerado, mas sim configurado de forma equilibrada, só pra dar aquele charme extra nas lutas.
 
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