NEGADA [Sugestão] Punição por hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR



Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 4, 2012
Mensagens
16,151
Pontuação de reação
2,406
Idade
25
Localização
Casa
Cubos
43
Essa sugestão foi feita para deixar mais rígida a punição por hack, apresentando dois caminhos possíveis para tal.

O primeiro deles, que eu acho o mais viável, é que caso fique nítido o uso de hack ou clientes alternativos do jogador (fly, no-slow, anti kb) ele leve ban 00 sem dó, pois estará claro que ele estava de hack, e isso com certeza iria diminuir significantemente a quantidade de hackers nos servidores, já que eles iriam pensar 2 vezes antes de usar (ou não né). Caso o uso de hack seja duvidoso, como por exemplo reach, seria aplicado o ban 0 normalmente, para não prejudicar caso o jogador seja inocente.

O outro caminho, que eu acho mais prejudicial aos honestos, porém eficiente contra hackers, é que eles tenham que esperar 1 semana para comprar desban, justamente para impedi-los de irem gladiador novamente. Obviamente isso poderia atrapalhar casos duvidosos de reach, como dito acima, pois caso o jogador for punido injustamente ele não poderá comprar desban caso a revisão seja negada. Porém né, isso iria diminuir os hacks do servidores.
 
A 'segunda sugestão' eu apoio, mas no caso da primeira é duvidoso o funcionamento na prática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo