NEGADA [Sugestão] Punição por hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 4, 2012
Pontuação de reação
2,406
Cubos
43
Essa sugestão foi feita para deixar mais rígida a punição por hack, apresentando dois caminhos possíveis para tal.

O primeiro deles, que eu acho o mais viável, é que caso fique nítido o uso de hack ou clientes alternativos do jogador (fly, no-slow, anti kb) ele leve ban 00 sem dó, pois estará claro que ele estava de hack, e isso com certeza iria diminuir significantemente a quantidade de hackers nos servidores, já que eles iriam pensar 2 vezes antes de usar (ou não né). Caso o uso de hack seja duvidoso, como por exemplo reach, seria aplicado o ban 0 normalmente, para não prejudicar caso o jogador seja inocente.

O outro caminho, que eu acho mais prejudicial aos honestos, porém eficiente contra hackers, é que eles tenham que esperar 1 semana para comprar desban, justamente para impedi-los de irem gladiador novamente. Obviamente isso poderia atrapalhar casos duvidosos de reach, como dito acima, pois caso o jogador for punido injustamente ele não poderá comprar desban caso a revisão seja negada. Porém né, isso iria diminuir os hacks do servidores.

A 'segunda sugestão' eu apoio, mas no caso da primeira é duvidoso o funcionamento na prática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar