NEGADA Sugestão para o PvP em geral da cl

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Yuri Chagas

Bom
VIP
Entrou
Abr 7, 2017
Pontuação de reação
119
Cubos
0
Bem vocês sabem que eu não lembro exatamente a data mas começou a tipo o povo voltar no bloco varias vzs quando vamos pvp isso é horrível eu acredito que seja pelo DELAY de HIT, no caso o ant macro não estou pedindo para tirar o ant macro espere aí, bem antigamente talvez em 2017 ou 2018 foi colocado isso mas tipo já tinha um delay de ant macro mas começou a todo mundo voltar no bloco eu lembro que na época tinha até um bug que qnd a gente hitava as pessoas na espada dava dano como se fosse na mão... Vocês podem deixar o delay antigo para evitar os bugs? É claro se for possível... Já que esse negócio de vc da 2 hits na pessoa e ela voltar no bloco acontece muito...

Não jogo PvP, mas você não é o primeiro a reclamar desse negócio de voltar blocos, não sei como é o sistema, mas sera que se tirar não vai ter muito macro não? Pq hj eu já vejo gente reclamando de macro, sem isso deve piorar.

eu n volto no bloco '-' e nao vejo ngm tambem
n apoio

Apoio e recomendo a Staff parar de ignorar os players do Mini Games, pois o Paint Ball está a semanas bugado e ainda nada de arrumar, isso é uma falta de respeito com o pessoal do MG.

Não jogo PvP, mas você não é o primeiro a reclamar desse negócio de voltar blocos, não sei como é o sistema, mas sera que se tirar não vai ter muito macro não? Pq hj eu já vejo gente reclamando de macro, sem isso deve piorar.
É desculpe eu pra explicar sou péssimo... Eu quis dizer na sugestão que era pra colocar o antigo sistema de ant macro que já existia antigamente o novo que começou a dar esses bugs...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar