[Sugestão para mim] Qual o melhor server ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GarciaGame

Bom
VIP
Entrou
Ago 29, 2011
Pontuação de reação
125
Cubos
0
Então galera, queria a ajuda de vocês. Eu já joguei na craftlandia mas eu quero um servidor que a galera considere os melhores.
- Menos Lag

- Staff que cuida do server.
- Servidor com espaço
- Clans bons
Deem suas sugestões de servidor xD

server 2! a não ser pelo fato de "MENOS LAG"
christopher11 sempre (quase sempre) tá la olhando modreqs
há ótimos clans, sempre fiéis
e tenho uma casa longe de qualquerr um lá ^^

Gosto do deadly, não tem muito lag, staffers ficam bastente ativos e não há alianças entre clans, porisso podemos ter batalhas mais épicas ;)

Olha cara, vou dizer oq é cada server (para mim)

Não quer lag? escolha o servidor premium (4) porém só quem tem minecraft original pode joga la

Quer pvp? escolha entre o hardcore e o deadly... na minha opinião eu escolheria o deadly

Quer pvp de igual pra igual? server arena

Quer um server sem encantamentos/poções? server classic

Quer um server de construção? server creative obs: só quem doa para o servidor (compra vip) pode jogar la

Quer um server de proteção de blocos por regiões? server region

Servidor 1, 2, 3, heaven e aurora são todos iguais (iguais, eu quis dizer que tem os mesmos aspectos)

Fica a sua escoalha agora =)

Desde q comecei no craftlandia jogo no sv 3...O PvP de la eh horrivel!Muito lag...E é um sv meio abandonado na minha opniao ...agr eu comecei no ourora é um otimo pois tem bom PvP,pouco lag,staffs sempre on.O deadly eh o sv nv sem ally , ou seja, n tem lag (por enquanto),staffs la (pois eh sv q necessita de mais ateção ,pois eh nv) e PvP equilibrado (pois é nv),mas parece q vai ser otimo server.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar