NEGADA Sugestão Novo item para o TESOURO NIVEL 12

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
A graça é essa, a eff7 ta absurda com os preço, ta valendo preço de até VIP ou muito mais que isso. Dificultar mais valeria muito mais a pena na minha opinião, mas se você não concorda eu entendo.
sim realmente nesse ponto de vista você esta mais que certo

É saber ouvir um ''não apoio'', e não ficar tentando convencer todos a pensarem como você, para de chorar, 99% não apoiam e tu tem que aceitar, bola para frente, segue a vida, pensa em outra sugestão
e bem isso carolzinha e-e

Eu respeito a opinião dos outros, o problema que vocês só reclamam do servidor que tudo está fácil e apelao e não fazem melhor...

Qualquer um que faz sugestão no forum é pra incentivar a craftlandia a melhorar, mas não pedi pra ninguém concordar com a minha. Concorde quem quiser, mas saber o motivo do porque é uma boa maneira de discutirmos melhor esse debate, etc.
E ninguém é obrigado e ficar 3 gerações discutindo com você a respeito, se a pessoa não quer estender, acabou, não tem que ficar insistindo, fica chato e exaustivo, e realmente não irei estender mais, não apoio a sugestão mas boa sorte na próxima!

Aham, sendo que com a escavação e a pesca que é um dos exemplos são fácil demais de upar que da pra pegar uns 2 a 4 livros por dia apenas. Fênix nunca teve p10, eu sei disso porque já joguei la, sem itens edit e mob de blaze.
Fenix não, Asgard.

Não apoio seis so querem ganhar itens de mão beijada
Um item que tem 1% de vir no tesouro não é de mão beijada, sendo que se for comprar um livro lvl12 gasta 2/3kk, tem que pensar antes de falar merda também né.

Não apoio já tem Effic.7

Um item que tem 1% de vir no tesouro não é de mão beijada, sendo que se for comprar um livro lvl12 gasta 2/3kk, tem que pensar antes de falar merda também né.

Não apoio já tem Effic.7
Não apoia porque já tem eff7? só isso? e os livros eff10? já é possível fazer, mas do que adianta? eff10 não muda quase nada. O que mudaria mesmo é o lucro se alguém obtém uma fortune 6 você teria um lucro um pouco maior por dia. Fazendo com que você tenha mais money e quanto mais money você tem mais você ajuda o servidor a ter money circulando, é um fator que muito provavelmente não é nada insignificante. Mas se você achar que eff7 está muito apelao, você ainda não viu nego com as eff10 apenas feitas com livros. Na realidade a raridade de um item é por causa da fortune e não da eficiência neste caso.

Última edição:
Nao apoio, vao vipar muito e vao da so lucro para o server, tendo 1% de chance so
você não leu o tópico? os 1% seria para a picareta e não o tesouro, o lucro é importante para o servidor pois é graças a ele que os coins vão circular já que agora existe a taxa única , tem que entender também que nem todos tem condições de ativar VIP pra pegar nível 12, e mesmo assim encontrar nível 12 também esta difícil, muito raramente vejo alguém usando nível 12. Então tipo vipar é a unica forma mais fácil de pegar nível 12 porém, um fácil difícil de fato. Já vi nego ativando uns 10 vips e não pegou pelo menos nem um livro nível 11. Depende de cada um.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar