(Sugestão-Minegames)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

JuniorWs

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 3, 2014
Pontuação de reação
861
Cubos
0
Bom dia, desculpa Staff por está postando isso aqui, porém ainda não posso postar na área de sugestões devido a alguns requisitos. Bom joguei no servidor hoje de ''Minegames'' a noite toda gastei horas jogando me divertindo, mas diante de tudo eu queria coins pra juntar :) mais quando eu olhei ainda estava com 0 de coins :( foi ai então que descobrir, só ganha coins quem vence minegames, agora me diz uma coisa e justo uma pessoa jogar a noite toda é não ganhar nada ? bom minha sugestão seria que a cada nivel nós minegames uma pessoa ganhasse alguma quantia de coins :miner: ou ate mesmo que os 3 finalistas ganhasse algo :/ outra sugestão Staff seria colocar um rank de quém e o melhor jogador de um determinado minegame :) digamos que eu fui o que mais venci no campo minado :) então quando alguém digitasse um comando parecido com esse /rank campo minado aparecesse os 5 melhores do minegame :)

Desculpa pelos erros ortográficos estou com muito sono :) peço que a staff olhem minha sugestão por favor :)

AndersonxxTWBolado disse:
o rank eu apoio
Pois é, mais sem incentivo da galera isso não vai acontecer então temos que nós juntar e pedir pra eles mudar isso por que realmente está impossivel de ganhar alguma coisa.

Guuu disse:
Staff não vê botecolandia
Mais infelizmente ainda não posso postar em sugestões é não vou ficar cubando pra ganhar post, mais se for possivel algum de vocês repasse esse post na sugestão :)

JuniorWs disse:
Mais infelizmente ainda não posso postar em sugestões é não vou ficar cubando pra ganhar post, mais se for possivel algum de vocês repasse esse post na sugestão :)
é que o beta ocorre mt bug, e acho que os coins e tudo vo ser resetado quando lançar, mais apoio o rank.

Imperadoor disse:
é que o beta ocorre mt bug, e acho que os coins e tudo vo ser resetado quando lançar, mais apoio o rank.
Não creio que será resetado, tem pessoa la com 4k de money, ate o beta ser lançado alguma pessoa já terão uns 20 a 25 k então dificilmente essas pessoas iram querer perde seus coins :) não seria justo, justo mesmo seria as minhas sugestões :)

Apoio o rank mais a questão dos coins eu não apoio até pq da pra comprar ps4 nesse mini-game , se fosse tão facil ganhar o craftlandia ia falir de comprar ps4/xboxone

Letendd disse:
Apoio o rank mais a questão dos coins eu não apoio até pq da pra comprar ps4 nesse mini-game , se fosse tão facil ganhar o craftlandia ia falir de comprar ps4/xboxone
Mais acha isso justo amigo, uma pessoa ficar horas é ter o azar de perde em todos os minegames, o que vale mesmo é a vontade de ganhar, mas quando o sistema não ajuda ? você deve ser bom, deve ter sorte, deve ter um pc sem lag, deve ter tempo etc... Mais vamos pensar nós outros ?

JuniorWs disse:
Mais acha isso justo amigo, uma pessoa ficar horas é ter o azar de perde em todos os minegames, o que vale mesmo é a vontade de ganhar, mas quando o sistema não ajuda ? você deve ser bom, deve ter sorte, deve ter um pc sem lag, deve ter tempo etc... Mais vamos pensar nós outros ?
Mesmo assim cara, tem que ser dificil mesmo... acha que vai ganhar ps4 facil ? '-'

Letendd disse:
Mesmo assim cara, tem que ser dificil mesmo... acha que vai ganhar ps4 facil ? '-'
Meu deus se não entende né ? me diz se é justo uma pessoa jogar um quiz por 25 minutos gastar todo esse tempo é perde ? ou gastar horas indo clanfronto contra hacker é nunca ganhar ? pense nisso seja humilde não pense em si mesmo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar