NEGADA [Sugestão] Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 4, 2012
Pontuação de reação
2,410
Cubos
75
Hoje mesmo fiz uma sugestão para fazer uma enquete do horário de HDF, e foi negada pelo motivo de ser no mesmo horário do gladiador. Foi negada, porém achei o argumento válido. Então pensei, por que não então mudar o horário do gladiador? Antes de negar, peço que leiam com atenção.

Gladiador é um dos eventos clássicos do servidor. Tão clássico, que está no mesmo horário a 5 anos e meio (sim, o gladiador já foi as 4 da tarde, em meados de 2013). Literalmente todos os eventos já mudaram de horário hoje, menos o gladiador, que continua sendo às 20h. Sempre há aqueles insatisfeitos com o horário, não é possível agradar a todos, porém já levaram em consideração que aqueles que tem problemas com o horário sempre tiveram ou terão? Sim, esse é o meu caso, jogo isso há 8 anos, e sempre tive problemas com este horário por problemas pessoais. Obviamente não estou pedindo para mudar o horário por minha causa, até por que nós estamos numa democracia, a maioria decide. E exatamente por ser uma democracia, acho justo fazer uma enquete do horário do gladiador. Ninguém toca nisto há uns 5 anos, e acontece que os tempos mudam, o servidor muda, e inclusive os players mudam. Por isso vejo a necessidade de uma enquete.

Caso aprovada, eu sugiro colocar no mínimo 4 horários: 4h (apesar de poucos quererem) 20h, 21h e 22h, mas fica a critério dos diretos. Obrigado pela atenção.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar