NEGADA Sugestão Gaiolas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho que você está errado. Os players que mais estão descontentes são justamente aqueles que deixam o macro upando. Pois, estão acostumado em deixar horas upando(método antigo da craftlandia), portanto, tem mais gasto com as gaiolas. Porém, de certo modo, eles conseguem sustentar as gaiolas, pois as macros permitem a venda e o estoque dos itens provinientes(como blaze). Estou colocando em pauta, aquela que não tem condições de deixar upando ou seja, não coloca macro. Até aqueles que não querem upar e simplesmente usufruir dos itens.

Foi exatamente o que eu disse, em outras palavras. :|

Apoio, mas eles só aprovam sugestões que injetem mais dinheiro no servidor e não as que fazem circular. Disseram que a economia seria diferenciada, já estao encaminhado para que era.

Relaxem gurizada as gaiolas vao ser ativadas por horas por conta disso e oq eles fizeram foi certo pq antes nao tava girando a economia do servidor tava sempre sem dinheiro e o pessoal vivia reclamando
E isso e bom pra nos e pra voces !!!!

ENTAO EU APOIO !!!!!!!!!!!!!

Relaxem gurizada as gaiolas vao ser ativadas por horas por conta disso e oq eles fizeram foi certo pq antes nao tava girando a economia do servidor tava sempre sem dinheiro e o pessoal vivia reclamando
E isso e bom pra nos e pra voces !!!!

ENTAO EU APOIO !!!!!!!!!!!!!
concordo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar