NEGADA [Sugestão] Economia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 4, 2012
Pontuação de reação
2,406
Cubos
43
Vim aqui dar uma aula de economia para a Sra Staff

"Entendo" o ponto de vista vocês de quererem nerfar alguma coisa para "valorizar", mas vocês realmente não tem noção de como balancear a economia

Primeiramente, em nenhuma economia do mundo você reduz o preço de algo pela METADE do dia para noite. A carne no Brasil não sobe de preço assim repentinamente e você nunca vai ver o dólar hoje estar 4 e amanhã estar 2. Isso não existe. O MÍNIMO que vocês podiam ter feito era ter avisado que iam reduzir o preço da carne podre com pelo menos 2 dias de antecendência, pois MUITOS jogadores gastaram milhões de coins comprando mob/ovos de zumbi e VÁRIOS outros (como no meu caso) gastou pelo menos 12H explorando para achar no mínimo um x2. Para mim, isso foi uma falta de noção e de consideração por parte de vocês

Segundamente, vocês acham que estão valorizando a economia, quando na verdade estão fazendo justamente o contrário. Digamos que todos os players começam numa corrida. Os jogadores que compram VIPs criam uma vantagem ABSURDA em relação aos não-VIPs nesta corrida, e as únicas formas viáveis para os jogadores mais pobres correrem esta corrida vocês basicamente tiraram, que era colher fungo e vender carne podre, pois me poupe, ninguém passa 24h minerando. Agora, sabem qual o único farm que dá bastante money não foi nerfado? O blaze. E adivinha quem tem blaze? 90% são jogadores que conseguiram através de VIPs. Então me desculpem, mas vocês não estão balanceando a economia, estão DESbalanceando.

O que eu sugiro: querem nerfar carne podre? Nerfem. Mas pelo menos buffem alguma outra coisa. Por exemplo: Nerfa carne podre, buffa cana. Depois nerfa cana, buffa cacto. E por ai vai, além de fazer a economia girar e inovar, vocês não deixam os jogadores sem VIP incapazes de alcançarem os VIPs (o que já é difícil).

Perdão se falei algo de forma rígida ou indevida, eu apenas não quero que um servidor de apenas 1 mês venha a falência. Obrigado.

Última edição:
Indico acompanhar mais a changelog.

- Chronos: Aumentado o valor da Polvora para 5c

- Chronos: Preço do Vidro aumentado para 12c

- Chronos: Preço de venda das MADEIRAS BRUTAS alterado para 10c

- Chronos: Agora será possível vender Pão por 5c

- Chronos: Aumentado o valor Carne de Coelho para 2.5c

- Chronos: Reduzido o valor da Carne de Porco e Vaca para 2.5c

- Chronos: Reduzido o preço da Carne podre e Osso para 2.5 (Sugerido por: yLeleco )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar