NEGADA [Sugestão] Dungeons

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zaurakk

Neutro
Entrou
Nov 12, 2015
Pontuação de reação
19
Cubos
0
É Muito provável que essa sugestão seja negada, mas o que importa é a intenção, então..

Minha sugestão não é uma coisa fácil de se implementar no servidor, mas seria algo inovador, que eu não vi em nenhum servidor até hoje, e ficaria muito bacana na CraftLandia, visto que no servidor já tem vários elementos de MMO RPG, como Stats, Economia e PvP..

Minha sugestão é que vocês adicionem Dungeons no servidor.
Como funcionaria: Você poderia fazer essa Dungeon Sozinho ou com seu Clan, quando você entrar na Dungeon irá ter vários níveis, Ex: 1 Nível até Nível 25, a Cada nível a dificuldade para passar para o próximo aumenta, Ex: 1 Nível: 5 Zombies + 2 Bruxas, 10Nível: 50Bruxas + 50Zombies + 50PigZombies, Nível 25: 3Zombies Gigantes com Dano Bufado e 3 Withers.
A cada 1 ou 5 níveis que você passa, você ganha prêmios diferentes, Ex: Nível1: Maça + Espada de Ferro, Nível 10: 1Maça do Cap + 2 Partes de Dima Liso Nível 25: Chance de drop de sets p5, p10 inq10/3, Livros, Maça do Capiroto, Diamante, Mais chaves para voltar(Explico pra frente)
Como funcionaria pra entrar nas Dungeons? Para entrar você precisaria de uma Key(Chave) Semelhante ao Livro do Tesouro, e com essa chave você teria acesso ao /warp da Dungeon correspondente da chave.
Como eu pegaria essas chaves? Ao matar Mobs, Pescar, Reparar, ou no Herbalismo teria uma chance de drop.

Sugestão da Sugestão da minha Sugestão: Caso achem muito OP a Chave ter acesso a todos os níveis, poderiam separar essas chaves em níveis também> Ex: Com a chave nível 1 você consegue chegar até o Nível 10 da Dungeon, e com a chave Nível 2 você consegue chegar até o Nível 25

Detalhe: Os mobs do nível 25 não seriam uma coisa fácil de se passar, isso iria requerer muita experiência no nível, por que os mobs desse nível seriam extremamente Fortes, e isso iria requerer muita atenção, estratégia e cuidado.

A ideia parece ser boa, mas acho q precisa ser melhor desenvolvida

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar