NEGADA Sugestão de Modificação - Gaiolas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkMachinePT

Neutro
VIP
Entrou
Set 22, 2013
Pontuação de reação
44
Cubos
1
Boa noite caros jogadores, e staff da Craftlandia.

Bom, hoje veio a ser lançado um novo sistema que causou um alvoroço GIGANTESCO, que teve até que desativarem o global, e com razão 'para os players claro'.

Bom, eu particularmente gostei da ideia para que a economia do servidor funcione, mas ao mesmo tempo não gostei, afinal sou player e sei que só trará prejuízo ao jogador, lembro quando foi adicionado uma taxa para craftar o capiroto e todos q tinham o capiroto teve q descartar pois ficaram inuteis, e mesmo assim hoje dão packs de capiroto no vip 'novamente'. Só estou vendo em breve lançarem o vip que vem com gaiola com isenção de 'ICMS'??, já que do jeito q ta, atualmente o pessoal faz 100k por dia com Blaze por dia 'melhor mob do jogo', dai paga 75k e sobra 25k??? Melhor é pescar nao é mesmo??

Enfim, vamos lá, vou dar algumas ideias na qual fique favorável tanto para a economia quanto para o jogador, já que nao estou aqui para sugerir REMOVER o sistema, afinal foi QUASE bem pensado, só precisa de melhorias.

1 - Diminuir o valor.

Vamos dar alguns exemplos de diminuição.

O jogo poderia cobrar em tabela, por exemplo a compra de vip por deposito...

1 Dia por 50k de coins.
7 Dias por 300k de coins.
15 Dias por 600k de coins.
1 Mes por 1kk.

Alem de jogadores vip ter descontos, claro euheuheu

2 - Aplicar o sistema apenas nas Gaiolas no Mundo 1.

Aplicar o sistema na Gaiola do Mundo 1, irá limitar as gaiolas na qual foram 'achadas' por jogadores usando até x-ray, e também seria justo, já que as Gaiolas promocionais os jogadores gastaram dinheiro 'REAL' para ter elas, isso fara com que jogadores compre terrenos no warp region para por suas gaiolas e o dinheiro seria depositado na Craftlandia, e mesmo assim cada tamanho de terreno ter uma limitação de gaiolas, e caso o jogador queira passar da limitação de Gaiolas no terreno que pague uma taxa extra.

Bom, é isso, minha intenção nesse post é mostrar a staff da craftlandia que jogaram todo o peso de nao deixar o dinheiro da craftlandia acabar em um UNICO sistema, e sim o correto seria fazer outros meios de nao deixar acabar.

Tenham todos uma excelente noite. :D

Última edição:
Se eu pego 2 drops de blaze a cada 15 segundos

Vai dar 8 varas de blaze por minuto.
Então em um dia vou pegar 11520 blazes (farmando 24 horas)
11520 x 30c que é o valor da blaze o jogador irá receber: 345600c

OBS: Isso 2 drops a cada 15 SEGUNDOS, você pega muito mais em 15 segundos.

Ainda no final lucro: 270600c + stats em espadas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar