NEGADA Sugestao de evento novo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheDahaka

Excelente
VIP
Entrou
Set 7, 2013
Pontuação de reação
260
Cubos
0
Oi gente.

Eu estava pensando aqui como seria legal se existisse um evento de mineração que tivesse tamanha grandeza. assim como o Gladiador, que ocorre todos os sabados.
Minha ideia consiste em criar um '' Stone MEGA GIGANTE'', onde os participantes seriam divididos em equipes OUU clans, e cada equipe teria o objetivo de destruir/varrer do mapa o proprio ''Stone MEGA GIGANTE'' ( Individual para cada equipe), mas tipo, gigante mesmo. Muitos blocos para destruir e tesouros escondidos no meio deles que '' spawnam' do '' nada'' . A primeira equipe ( ou clan) que destruisse todos os blocos do seu respectivo STONE gigante, vence o evento e recebe a premicao conforme as regras estabelecidas pela staff.
E nao pense que estou sugerindo um stone do tamanho daquele que conhecemos do evento normal '' Stone gigante'' , me refiro a algo colossal, que demore muito tempo para ser destruido, mesmo com varios players. Com isso, a premiacao seria a altura da dificuldade tambem.

Algumas sugestoes de regras:

- Evento PVP on

- Nao seria permitido levar EFF7, EFF 6 para o evento, apenas eff5 para baixo. Porem , com possibilidade de encontrar ALEATORIAMENTE uma eff7, eff6 ou eff5 nos baus escondidos. ( Apenas para minerar no evento)

- Stone feito de uma mistura de pedras e obsidians

Vou fazer uma amostra no paint aqui em 1080p pra vcs terem uma ideia sskssksksk --> https://imgur.com/keOZzBX

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar