NEGADA Sugestão Básica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

_G4Br1eLG4M3r80_

Hardcore
VIP
Entrou
Out 17, 2018
Pontuação de reação
2,132
Cubos
0
Sugiro que mudem os preços da warp loja e warp vip nesse novo servidor já que ele será único (já disse isso um monte de vezes em outras sugestões mas enfim) e terá uma economia diferente que só saberemos lá pro futuro.
Mas ai você me pergunta: pra que mudar os preços da warp loja e vip? simples, porque isso ajudaria a balancear mais a economia do servidor.
Se caso esse novo servidor ter o sistema da loja+ como tinha no Asgard, ai eu já não sei mais oque falar né pois ai quem vai decidir será a Craftlandia.
Enfim obrigado pela atenção de todos ;)

tem itens que tem uns preço nada a ver mesmo, mas depende de como os itens é conquistado tbm, a blaze rod por exemplo, da pra adquirir muito fácil, se fosse como antigamente, dava pra por um preço alto pra apenas 1 unidade
Concordo, deveriam mudar também de acordo com a raridade do item.

tem itens que tem uns preço nada a ver mesmo, mas depende de como os itens é conquistado tbm, a blaze rod por exemplo, da pra adquirir muito fácil, se fosse como antigamente, dava pra por um preço alto pra apenas 1 unidade
Mas já tinha uns preços bem baixos, os players tmb notam coisa que n devem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar