NEGADA [Sugestão] Agrupar poções

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 4, 2012
Pontuação de reação
2,406
Cubos
41
Minha sugestão é que você possa agrupar APENAS poções que já estão agrupadas e que são iguais. Por exemplo, eu tenho 4 forças 2 agrupada e outras 3 forças 2 agrupadas em slots diferentes, eu acho que com um comando tipo /agrupar -a (seria tipo /reparar, teria delay e custo) você conseguiria agrupar outras poções agrupadas. A necessidade disso é que com lucro no PvP e após usar o pack quase inteiro, o jogador fica com as poções agrupadas em pequenos conjuntos, o que ocuparia muitos slots caso ele as levasse para o gladiador.

Resumindo: Seria possível APENAS agrupar poções que JÁ estão agrupadas e que sejam idênticas, sendo assim, não seria possível agrupar poções normais que não tem como agrupar.

PS: Você teria que estar com o inventário vazio para agrupar, ou seja, você teria que ter no inventário apenas as poções que você quer agrupar, e elas tem que ser iguais e já agrupadas, e obviamente o agrupamento máximo seria de 64.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar