kkkk Meu jovem,eu não sou o tipo de pessoa que só assiste shounen não,eu somente não conheço esse ai,não tenho muito tempo para ver meus queridos animes entende?
Uma pessoa que cuba nas horas vagas, coloca o lol como prioridade em detrimento de assistir animes - o qual é referido como "querido" - só pode assistir shounens e ecchis-like, essa é minha impressão. Duvido muito que esteja errada. Os 20 min que gasta no fórum é o preço de um episódio de um anime qualquer, é blasfeme você dizer "meus queridos animes", vai te converter.
kkkkkk jogo 3 partidas 4 no máximo e saio pq enjoou rápido do lol ou tenho compromissos,nem sempre que to em espera do lol fico no fórum,hoje fiquei pq passei a manhã inteira assistindo anime. E são ''meus queridos animes'' sim assisto a um tempão e eles fazem parte da minha vida a muito tempo já. amo eles :thumbsup: Eu nem falei quais os tipos de animes que vejo,não tenho motivos pra ficar aqui dando explicações mais estou desocupado no momento E só pra te deixar informado os tipos que anime que curto são seinen e shounen (não gosto de ecchis). Só pra te deixar esperta e segurar mais a língua antes de falar de pessoas que vc não conhece. Tenha um fim de semana produtivo
Que cínico, mas bem, é curioso você me acusar de não segurar a língua, sendo que você descaradamente vem cubar no meu tópico: Aliás, além de cínico é hipócrita. Bom, eu certamente não lhe conheço, mas nada me impede de presumir sua natureza, não é mesmo? Pela sua sign e atitude, eu consigo tirar muita informação; até porque, ninguém sai perguntando coisas pessoais a qualquer um que vê. Eu nem sei porque você fez esse "textão", o meu post foi claramente irônico, mas nem por isso serei cínico contigo.
Vou começar a assistir Re:Zero q-q é esse o nome do anime né? '-' Sempre ouço geral falando mas nunca assisti porque estava assistindo outros aqui, e antes que fale, eu não estava assistindo só os SGI.
Vai na fé e na paciência, se já assistiu Evangelion esse vai ser moleza, agora se nunca, vai precisar de um pouco de tolerância quanto ao personagem principal, porque o cara é foda - no sentido pejorativo da palavra.
é um bom anime se vc quer passar raiva Subaru Vacilão alem de ser um merda sem qualquer Habilidade Util