hue se pra min se for no server arena nao ligo se for no classic tb mais se for no premium tiu eh brigajoaopupotoni disse:Se voce estiver falando disso, depende, server classic, nao ligo, server 3 , nao ligo, server 2, até que ligo ,.,
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!hue se pra min se for no server arena nao ligo se for no classic tb mais se for no premium tiu eh brigajoaopupotoni disse:Se voce estiver falando disso, depende, server classic, nao ligo, server 3 , nao ligo, server 2, até que ligo ,.,
1-i se fosc 2-pq nao nao so idiota 3-nao gosto nao olhaiMegan disse:1- Ninguém é cego para você usar essa fonte aqui não.
2- O tempo que você demorou para postar isso ai, porque não se matou ?
hehuehehuehuehuehehueR3V3NG3R disse:Pego outro set, e chamo o cara pra x1. Se ele aceitar, ligo meu hazki (-q) se ele negar, xingo ele pra caralho.
Joabi disse:Eu fico bolada1 mas nem ligo tenho p4 e item pa krl q-q
K esses nubinho so vem com namorada hue -qiHandPlay disse:Ontem eu dropei mas o cara me dropo bugado, Quando eu dropo chamo pra x1 e sempre arregam ou chamam amigos pra vim parça contra mim q-q
Xixinopote disse:quando dropo eu pego otro p4 e continuo o pvp
huezVitim disse:Dropar é normal.
Mas eu tipo
Fico normal , p4 é oq num falta '-'
Verdade dropa para um nub bugado eh fod '-'yZica disse:Depende pra qm eu dropo e de q forma![]()
kk neLorddfiire disse:Tem q ficar puto mermo dropa pra nub é ser nub 2x
um dia quebrei a porta '-'KobsGames disse:eu ja da mo raiva quando dropo fiko com vontade de chingar e bater no teclado pena que tenho bastante p4 de stoke![]()
BEIJOSS2![]()
kkkkk serio eu so fiko bravo eu ja chegei quase bater no monitor do notbook kkkkkk so que nao quebro ainda bem kk minha mae ia brigarTxlon disse:hue
Verdade dropa para um nub bugado eh fod '-'
kk ne
um dia quebrei a porta '-'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK imagina q se quebra ai tipo POW puta fudeo vo jogar da janela mae o notbook caio '-'KobsGames disse:kkkkk serio eu so fiko bravo eu ja chegei quase bater no monitor do notbook kkkkkk so que nao quebro ainda bem kk minha mae ia brigar![]()
kkkkkk sim ia ser reaçao por pouco nao quebro ele se fosse pc de mesa quebrava ja que e outra tela kkkkkkkkkkkkTxlon disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK imagina q se quebra ai tipo POW puta fudeo vo jogar da janela mae o notbook caio '-'
'-'duh3000BR disse:Chamo o te amo pra x1 .-.
LOL por isso nub -q zoaMycelPlays disse:não vou pvp por causa disso![]()