Qual é a opnião de vocês sobre P10 e P5, eu sinceramente acho isso rídiculo.
#EUSOUPVPRAÍZ
#EUSOUPVPRAÍZ
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkk boa, te entendoEu amo abrir nível 11 e vir p5 com p fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas no meu caso eu gosto desses itens, pois valem mais, e é mais money para mim torrar com vip em game r-r p-, nunca fui do pvp
Respeito tua opnião pai, mais acho muita apelaçãoEu acho que o P10 e o P5 tem que existir, PvP de P4 é maneiro, mas ir PvP de P10 e P5 é bem melhor kkk, tank bem mais... Quando é só P4 fica muito monótono.
Obrigado por sua atenção.![]()
Entendo, mas imagina os Players abrindo um livro nvl12... não vai vir nada de bom praticamente hehe. O PvP funciona assim, quem tem money compra os melhores itens.Respeito tua opnião pai, mais acho muita apelação
kkkkkkkk pdc, quando encantava s4f2 eu chorava de alegriapvp raíz sempre po, p4 s4f2 e dale
pdc men kkkeu prefiro não opinar.. mas dizem que no server classic o PvP era melhor por não ter esses itens editados
eu só acho que como tem P10 e S10
deveria ter também as ferramentas.. eu sei que já tem porém nenhuma vem no tesouro level 12 por exemplo
KKKKKKKKK pdc manotantofaiz nem vo pvp msm
pois é menacho que não deveria ter...
o P5 dava pra até tolerarseila acho muito exagero p10 / p5 dboas