Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!o Castelo que tem no kratom ou no imperios não sei?Phodalao disse:E é possível trocar, não sei se tu jogava na época, mas tu lembra um evento que teve que a arena do gladiador era um castelo gigante? então, o glad foi até legal, porque foi diferente, mas toda semana é a mesma coisa, ai fica até chato...
Volta a jogar logo nubi ;-;zLegendBR disse:se mudar eu volto a jogar . namoral
Muito top ela , mais n presisar ser ela , eles ou nos players podemos fazer uma arena...xKizame disse:a arena do primeiro video é a mais fera
né.yBrook disse:Deveria inovar, essa arena já deu oque tinha de dar :/
Aquela arena é top demais.zLoLy disse:a arena q tinha end era ssem lag top de mais essa e ruim![]()
Aquela era top.blackT disse:quando eu jogava, a melhor era a da 2012 :] de lava :3
Também acho.TPCarrey disse:Cara , comparando com as anteriores , está ótima ...
Castelo
Floresta normal e com abóbora
Essas eram horriveis !
A melhor sempre foi aquela que é parecida com esta , 4 biomas e água dividindo os biomas !
zHerosBR disse:Já passou da hora de trocar essa arena!
Né.GeoBR disse:essa arena ja ta na hora de muda
Acho que a Maioria curte aquela arena...iCuecaMan disse:A do end no meio sempre foi a melhor, seria bem melhor utilizar aquela do que a atual![]()
Verdade , varios players perde items , bugando =/Akise disse:Essa arena atualmente ta muito ruim , muito player's junto + lag , eu vejo muitas pessoas bugarem por causa dessa arena lagada , mais fazer oque os STAFF NUNCA MUDA =\
Sim aquela era top.iBurnxD disse:Seria bom se volta-se aquela do 1 vídeo era muito boa.
MineRFJ disse:Olá pessoal , antes de tudo isso não é uma Sugestão , é apenas uma opinião de cada player que posta aqui no topico , então oque voce acha a atual arena do gladiador? voce gosta dela? ou você acho que já esta na hora de mudar ela? ou pra voce tanto fais?
Na minha Opinião acho que deveria trocar a arena do gladiador , pois já ta virando repititiva , poderia dar uma inovada , soque como eu falei , não é uma sugestão apenas uma opinião .
Então vou mostrar aqui uma arena que poderia ser posta no lugar dela.
https://www.youtube.com/watch?v=Dq3oidhYtKg
Arena Atual
https://www.youtube.com/watch?v=_5YFox7xHeg
Então qual é tua opinião?
Obs : Topico sem flames IP
Creditos : [member=iOverLockedXDD] pelos video.