over = só stats, acc 0 ele num guenta..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zCaoComFome disse:DarkDuck?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
YuriKing disse:é poow mais é assim o povo é tao iludido faz oq
só pq o cara posta os x1 que ganha eles pensam que sao imortais e talz
pede pra postar os x1 que eles perder quero veer.
foda-se , cade eu ? eu te ensino a jogar e você esquece de mim desse jeito ? vasilao morre cedo em caraMrR3V3NG3R disse:1 - MarcFlower
2 - Almassor
3 - xFalleN
4 - Ulyssesfreitas
5 - Alcideescmb
6 - VoltzNinja
7 - Partobo
8 - XxwegenesxX
9 - Eu
10 - Oveer
Vale lembrar que, hoje em dia, ser bom não conta mais nada, o que conta é a melhor internet, o melhor auto click, o melhor PC. Na época que não tinha nada disso, eu ownava, vlw flw.
Desculpe, não citei nenhum preto :/. UGEIAGEUYEGAYUSEGUAYSGEUAYSGEA <3. To brincando cara, na verdade é que realmente esqueci de você, mas, não é uma lista cujo seu nick não esteja constado, que você deixa de ser mito <3McBoladu disse:foda-se , cade eu ? eu te ensino a jogar e você esquece de mim desse jeito ? vasilao morre cedo em cara
Ne vei , acho q o unico q posto x1 q perdeu foi o zoroaark e o over .YuriKing disse:é poow mais é assim o povo é tao iludido faz oq
só pq o cara posta os x1 que ganha eles pensam que sao imortais e talz
pede pra postar os x1 que eles perder quero veer.
Néjoaopupotoni disse:Não sei se perceberam, ele só pois do 10 a 1 só quem tem canal, rs.
Ypaquita boladu iares? Kkkkkk nebula? Kkkkkkkkkkkkkkk do um pau nos 4McBoladu disse:Boladu zikao
R3V3NG3R
nebula2011
zLuuh_
iAresXDD
ulyssescabeçaderola
iLucasXDD
yPaquita (mt boa essa mina) joga muito olhem o vídeo !!!https://www.youtube.com/watch?v=uV5K9ePxsaw
NézNeark disse:over = só stats, acc 0 ele num guenta..
heauheuaheua nenhum preto ? e o ulysses ? -qq , rlx te amu mlk zika <3 eh noisMrR3V3NG3R disse:Desculpe, não citei nenhum preto :/. UGEIAGEUYEGAYUSEGUAYSGEUAYSGEA <3. To brincando cara, na verdade é que realmente esqueci de você, mas, não é uma lista cujo seu nick não esteja constado, que você deixa de ser mito <3
blz , nem te conheço né mas já q vc se diz pika to pagando pra ver , go x1 no titan ou ares ? ou algum servidor que você tenha set. só falarSpikeshero disse:Né
Ypaquita boladu iares? Kkkkkk nebula? Kkkkkkkkkkkkkkk do um pau nos 4
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMcBoladu disse:Boladu zikao
R3V3NG3R
nebula2011
zLuuh_
iAresXDD
ulyssescabeçaderola
iLucasXDD
yPaquita (mt boa essa mina) joga muito olhem o vídeo !!!https://www.youtube.com/watch?v=uV5K9ePxsaw
20:00 passa no sv3 e manda tell no token_brMcBoladu disse:heauheuaheua nenhum preto ? e o ulysses ? -qq , rlx te amu mlk zika <3 eh nois
blz , nem te conheço né mas já q vc se diz pika to pagando pra ver , go x1 no titan ou ares ? ou algum servidor que você tenha set. só falar![]()