Sua Nota para á CraftLandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sw0rdStars disse:
Antigamente era 10 !​
Agora dou 8, precisa melhorar um pouco.​
Eu também...

A Craftlandia eu daria

8,1 por ai
A Staff em geral eu daria 8,6
Agora as denuncias de ofenças, hackers, racismo etc... eu daria a nota de 0,6
Porque já vi hack tomando ban SETE VEZES e não indo 00
Ai ai isso é fod4...
Mas em fim... realmente a Craftlandia era melhor... em questão de divertimento você não se irritava tanto porque quase não tinha HACK!
Hoje ela saiu da minha nota de 9,5 para 8,1... talvez vá diminuindo, em si a JOGABILIDADE ficou muuuuito melhor...
Então é isso espero que a Craftlandia CRESCA muito mais, e também, digo a Staff, que a coisa MAIS IMPORTANTE que deve se CONCENTRAR nesse momento CRITICO da comunidade da Craftlandia é o Anti-Hack! Pode ter certeza que com o anti-hack, a Comunidade da Craftlandia ''ficara mais calma''
Digamos assim, ''abaixara'' a bola... porque tá realmente tenso os hacks... Ainda bem que sou do Titan que tem menos hack <3

PapaiZ disse:
Ola,

Sou PapaiDeTodos, do Servidor 3.

Vim aki fala com vcs, :D

Intao....

Sabemos q á CraftLandia é Maior Servidor '' PIRATA '' Do Brasil, Sim é Verdade.

Mais Tambem é que tem mais Hackes.

Minha Nota para á CraftLandia Seria >> : [ 9,8 ]

Mais Minha Nota para os Banimento Sobre os Hackes >> : [ 0,000 ] Minha Opnião.

So Acho, Que á STAFF Poderia começar á dar ban00 nos hack por que, Nois VIP'S Gastamos Dinheiro pra jogar com hack ?

So acho q ADMN [ Ricardo ] Tem q Toma suas Providencia, e Seguir Com Alguemas das Opnião dos Membros da CraftLandia.

MINHA NOTA DOS BANIMENTO DOS HACKES PRA MIM É >> : [ 0,000 ] Parabens !! :(

Obs : ULTIMO GLADIADOR NO SERVIDOR 3, 1 CLAN FOI FULL HACK TIPO GLADIADOR ACABO [ 21:00 ] TIPO 9 HORAS DA NOITE ACABO O GLADIADOR POR CAUSA DE UNS FILHA DAS PUT@S DE HACKES.

Obrigado !!!

'' Amanha vo fazer esse Topico Novalmente ''

0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.0.1

10 apesar dos problemas ela sempre trás un negocio novo para você se divertir haha !

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Nota 9.0

Não vou dar 10 pelos seguintes motivos...

- Muitos hackers por toda a CL

- Muito Lag

Somente por isso..

Senão era 10.0

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar