Tudo começou em 2013 quando eu jogava no maior concorrente da cl que hj n existe mais então posso citar eu acho o PvPLov...
era nubin dms, (ja tinha logado no sv1 algumas vezes para ver gladiador canal alcidees porem n jogava muito la). No concorrente, ativei 2 vip lá entrei pra um clan de Hitatis do iiHydro e do zjoaopupotoni, Então do nada no ts3 surge um cara chamado BigStick do servidor paradise da craftlandia que me chamou para jogar lá, Primeiro glad messi22 paradise bls me bankou de p4 liso s4f2 matei 1 bigstick gostou de mim por ter matado 1 e me chamou para ser bls um clan que ja estava acabando pra logo em seguida chegar a bLW, zCauan zPrassaTempo marcellogcb PCSKAPER mah0jay entre varios RELIKIAS
-Explicando como surgiu meu nick Jenni que veio de jennifer mesmo confesso, no concorrente da cl tomei ban ip por usar kinky hell e me arrepender depois e eu era criança 10 anos nao sabia usar vpn e trocar ip ai comprei uma conta com o nick JenniferM e todo mundo que eu jogava ja me conhecia por esse nick, eu usava o nick zDisneyXD/iTzMoonkey_ mas tive que trocar esse nick por geral ja me conhecer como Jennifer, Ai pulando um pouco a historia em 2015 mudei para Jenni Pois achavam que eu era mulher e gay(nada contra quem é)
Voltando em 2014/2015 Dominei paradise com meus irmaos de minecraft da bls/blw,
@JoyCarlos cara legal mas tomava surra junto com mano israel
@israel000 que bankava zorkenlide e uniquecronos para ir de s10 de ptx e perder para BLS/BLW, RsN nem considero rival pois era surra todo glad espancavamos zbrennomelo blackjack moises e cia porem eles duparam la na febre do barkin e foram hall.
-2016 Fui alguns glads no titan com clan do zGabrielWs, Conheci um bilionario chamado pedroivo que falou para mim voce joga bem vem pro clan ect ajudar aurora e heaven, ativei 20 vips na treeeex em 2016 carnavalesco me roubou em seguida Fiquei revoltado e chorei por ser criança, Porem deus abençouu fui meu primeiro hall da fama MeninoDeDeus ying yang me chamou ts3 e falou para logar de hack no hall da fama premium e acabar com a ect, ( ja estava com raiva pois roubaram a treeeex)
-2017 entrei pra soh dominei heaven facil com amigos jaoo lucasraduy doidin e varios, fui hall com a soh até pedroivo foi esse hall com nois porem ja tinha esquecido do que o lider dele tinha feito comigo pois eu era crianka
-2018 Já estava quase parando de jogar porem ajudei a HNs e outros clans garantirem hall usando hackers(oque me arrependo ate hoje) Fazia parte de um klan de hackers saudades spikeshero( me arrependo d4nde n desclassifica historia) porem parei de jogar na metade do ano e sumi da cl e n sabia mais nada doque tava rolando
-2019 Entrei pro ensino médio começei a namorar e sair e beber com 15 anos e afumar baconha
2020- Pandemia Terminei namoro e comecei a sair com companias erradas e fumar muita baconha, e furar quarentena dar roles, e voltei a jogar metade do ano ajudei TSe pupotoni ir hall ativando 110 vips legacy 2020 e ser roubado por maahwillian(Lixo que fez parte da historia bankava eu e mranimos hacker ajudar qub garantir hall contra thomazg4mer e romison e tomou block do hall se fudeu kk), me colocaram lista hall 2020 e so fui saber 1 dia antes do hall
Voltei pro mine 2 meses e kitei de novo
2021- Muita baconha pra um cara muito jovem so dava role saia gastava dinheiro atoa muita coisa sem futuro
2022 - Fui internado porcausa de baconha md e gota n irei entrar em detalhes, fiquei so 1 mes dps voltei minha vida normal
2023 - Desfiz más companias ja tinha saido dms feito varias coisas varias vivencia, e fiquei so em casa estudando pois tinha entrado pra faculdade, Ai n queria sair com um ciclo sem futuro de playboys pagantes e decidi voltar a jogar, começo foi so cs go pubg warzone, dps bateu vontade de voltar na cl de novo, entrei qnd lançou odin conheci clan fooxy dws relikias dhrs e rov entrei kratos dps que fechou odin, entrei muito legal rov ganhamos tudo dps perdemos tudo fui vacilao sem futuro me arrependi, fui hall com AnM CLAN do dylan e do omega karas bons mas corrompidos pela maldade de um cara em 2024
2024- Virei lider HaT e a historia continua daki...
2013 XINGANDO BRENNOMELO E MOISESCO RSN FRAKA
GLADIADOR TITAN QUANDO GANHAMOS DA TEMIDA THS NO CLAN MCD - MOLEKES MACRUDOS
GLADIADOR PARADISE EZ QND FIZEMOS RSN KITAR PARA MESES DEPOIS SURGIR ASC DE NETINBR
GLADIADOR SOH MITO + GLADIADOR
É ISSO FALTOU 1 MILHAO DE COISAS DE VARIOS PLAYER QUE CONHECI MAS AMO TODOS AMIGOS QUE AJUDARAM NESSA JORNADA
@Karate em 2016 usava ptx
@D4nDe hitavamos teto e eu me arrependi hj em dia n posso falar por eles mas acho que ele se arrependeu tbm
Faltou 1 milhao de coisas como o dia que dropei nebula2011 e o dia que dropei outaca e o dia que dropei overlockeeed
Ja joguei no sv2 nick zleleu_ 2/3 glads com a its vitin-q cara legal
Ja joguei aurora n lembro a conta que pedroivo me deu
Ja joguei hardcore com qzl nick mylesjjc2
Ja joguei sv1 com a MTs(masterminds)
Ja joguei minigames anonymousblack
Ja joguei destiny origens e fenix nick iJenniPvP varios klans
Ja joguei Ares com clan do ladrao maahwillian na QuB
Ja joguei titan 1 nos clans de zgabrielws
Ja joguei Propano com a EcT no inicio morava com lucasraduy e eu fui de s10 no arena e dropei com ela raduy me xingou muito
Ja joguei classic so clan de nb
É ISSO FALTOU 1 MILHAO DE COISAS MAS SO FALEI OQUE TINHA NA MENTE
KERO MEDALHA
HALL 2018 PERDEMOS POR POUCO
COMO MATAR O PREMIUM NO HALL DA FAMA CRAFTLANDIA 2017/2018|- PARTE 2 (youtube.com)
SALVES PARA PARCEIRO QUE SUMIRAM QUE DEVEM ESTAR RICOS
FULL_DANGER PROCESSADO PELA CL POR TER ATIVADO 70 VIPS CLONADOS NO ARES
SAIRUS DEVE ESTAR MILIONARIO E RIKO
ANIMOS DEVE ESTAR MILIONARIO E RIKO
ZCARDOZO DEVE ESTAR RIKO
BIGSTICK DEVE ESTAR CLASSE MEDIA CASADO COM FILHOS E SENDO UM BOM PAI
ZCAUAN APITO E ZMAFFEI FAMILIA DAHORA MAFFEI DEVEM ESTAR RIKOS
ZPRASSATEMPO CARA LEGAL ENERGIA DHR DEVE ESTAR FAZENDO MOCHILAO NA EUROPA
ScooT relikia vltou a jogar ta rico
Natsu ( o original) N ficou riko mas voltou a jogar esse ano gostei de reaproximar
Kodel D4rkPt Zord0n apitos lindos que viraram homens e não dao + risadas o dia todo igual no ts3 evz antiga mas lembranças do passado continuam
Ultra(o antigo) mans20 inoot - tomara que estejam presos e pobres(deus que me perdoe)
JnT cara bom engraçado ex gordo ta classe media hoje em dia mas vai ficar riko e gente boa e tem o mesmo jeito ate hoje
LoLoNi humilde tivemos a casa mais pobre do paradise e ajudamos bls/blw e hoje estamos dhr
Lucasraduy morador de piracicaba sumiu do mapa comia mac donalds todo dia e n engordava em 2015 quando mac donalds erae coisa de milionario , tomara que esteja riko
jaao - Sumiu do mapa espero que esteja riko
IsaaH - gente boa so usava muito hack deve estar rikinha hoje em dia
xKiko32 portugues hitati deve estar classe media hoje em dia , gente boa
zGabrielWs - gente boa mas deve estar duro hoje em dia porque tinha call burras as vezes
vinteedois- cara legal extrovertido gente boa deve estar riko hoje em dia com trade
Spikeshero - muito legal saudades
@Karate ArceusBR usador de hack era ingenuo na epoca e gente boa chamava todo mundo pra jogar fazia baderna no ts3 e hoje em dia virou um cara feliz com maldades na mentes - ta classe media hoje em dia mas vai ficar riko daqui alguns anos
iiHydro - Melhor lider da 1.5.2
zjoaopupotoni - muito gente boa não tem maldade na mente deve estar com vida feliz rika agora
Rianst- cara legal lider bom
Freitas - lider bom mas se corrompeu por kinectz
Giuzinha - conheci esse ano mais era pata no x1 em 2015
Moosh - cara dhr tratado como louco mas é normal tem até namorada
Kangaroo- lider bom
Hax4i20 - notma sv2 n hitava naquela epoca mas hita hj em dia gente boa engraçado e maconheiro
Kaka - conheci esse ano e quase ganhou glad solo cara legal vai ser riko
Mrgoogle- sumiu deve estar riko e tendo clan de estelionatarios na vida real gente boa