RESULTADO Sua jornada na CRAFTLANDIA

Discussão em 'Eventos' iniciado por zThiagoR, 29 Abril 2024.

  1. zThiagoR

    zThiagoR Lendário
    Administração

    Afiliado:
    22 Setembro 2012
    Mensagens:
    18,281
    Curtidas Recebidas:
    4,572
    Curtiu:
    864
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    15,416.00
    Nick:
    zThiagoR
    Clan:
    STF
    Discord:
    zThiagoR#0032
    [​IMG]

    Chegamos quase no fim do Mês de Aniversário da Craftlandia, vários recordações, vários eventos, vários conquistas, e assim vai.

    Sem mais delongas, vamos direto sobre quem foram os vencedores que teve melhor história em sua colocação!

    1° Colocado:
    @Venezin

    História dele:
    Bom me chamo Atualmente Venezin mais já utilizava outros Nicks antes quando conheci a Craftlandia Pela Primeira Vez, Conheci a Craftlandia atraves de Pesquisas Pelo Google, Desde então Estou aqui desde a metade de 2014 Onde tudo começou, Comecei pelos Minigames onde era um servidor que eu só estava em busca por diversão nas Férias mais acabou que eu fiquei mais tempo por la, já cheguei pegar o final do Beta dos Minigames onde o lobby era por placa e não portal, Com o Anúncio de inauguração do Titan 1.0 em 2015 Decidir tentar algo novo no Survival e no começo confesso que foi difícil para mim por não saber nada do Servidor, não Sabia oque era um Macro, oque era upar e farma, Conhecir meus Primeiros Colegas dentro do Servidor Titan 1.0 onde aprendir a jogar e Fiquei até o fechamento do Servidor, Até Hoje tenho contato com Alguns como o @Umbhy ♡ @zSleepPvP @ssayajin e a @Thalia03 que conheci ela em 2019 a @cristiana que era do Titan 2 mais com o fechamento do Titan 2 ela começou no Titan 1 e nois só começou a se Falar no Legacy kkk, Para Mim o Titan 1 teve momentos Bons onde antes do fechamento peguei o TopBoss e ajudei meu amigo @Umbhy ♡ a Abrir suas Pilhas de Livros Level 11 acumulados para ajudar o pessoal nos Bank do Gladiador, Fora o Titan 1 peguei a época do Destiny em 2017 onde fiquei pouco tempo por la, Fui para o Legacy com o fechamento do Titan e confesso que pra mim foi difícil aceitar o Fechamento de todos os Servidores no Começo, Só queria tudo como era Antes, Mais infelizmente não podemos voltar no passado, fiquei no Legacy Entrei para um Clan de Construção sendo que eu era o único do PvP em um clan de Construção conheci, Virei amigo de pessoas Legais nesse Clan onde permaneci por mais tempo e com o anuncio de novo servidor Eu Fui migrando, fui para o Replay e o odin e Farewell, depois desses servidores decidir da um tempo e foca na minha vida pessoal, fazendo meus extras, com o anúncio do Kratos 2023 Decidir começar do zero e Confeso foi a melhor época pra mim no Kratos onde Virei amigos de staffs, tava mais presente em tudo, participava dos entretenimento das Lives do @SleephGaming e o @JackminesBR e dava boas Risadas com as Resenhas da Live, Final de 2023 conheci um Membro da staff que mora na mesma cidade e bairro que eu o @SleephGaming na vida real, onade conversamos e quase Virei membro da staff nesse Dia, pra mim foi um dos melhores dia por ter conhecido alguém da Craftlandia e Foi em um Dia do meu aniversário e Live graças Ao @Galaximon que fez tudo isso acontecer patrocinando pizza e os 200 reais no pix pra mim, e a cadeira gamer que ele prometeu se eu fosse em call com a staff, Saudades @Galaximon esse cara nao tem palavras deixava os Players Felizes com os vips de 500k e eventos valendo vip, muita Humildade kkk. Atualmente estou no Music e Continuo sendo o Mesmo Venezin de 2023 sempre jogando e sendo eu mesmo no Servidor, acho que sou um dos únicos players que não tem rivalidade com ninguém até por que meu foco é ser legal com todos sempre estou ajudando.

    Acredito que como Player meus Objetivos ja foram Conluidos, Uma das Minhas Vontade agora se Depender do Tempo é virar Membro da Staff da Craftlandia e Ver como é o Lado da Staff.

    2° Colocado:
    @Zackals

    História dela:
    "Não mataremos nossos inimigos, faremos com que se ajoelhem."
    Hoje irei contar minha jornada (resumida) pela: ⁣
    :brilhos: TRUPE⁣ :brilhos:

    Era 2018, tinha descoberto o servidor por meio de um amigo, naquele tempo, ele deixou o servidor após conseguir o original, porém eu permaneci, e certo dia, jogando Bedwars, avistava um squad fechado, todos com variações daquela capa, confesso que na munha mente naquele momento, naquele tempo, era o mesmo que ver Messi, Suárez e Neymar, entrando em campo, e dê algum modo eu tive um interesse despertado para fazer parte daquilo.

    No tempo, era necessário 500 Wins no geral, ou 300 Vitórias no confronto. E foi ali mesmo que tornei a explorar mais minigames, focando em ganhar, focando em aumentar minhas vitórias e dizendo para mim mesma que podia entrar lá.
    (Mesmo eu tendo mandando o formulário uma vez e zoando o fato de eu ter sido negada e mantido o nome da Trupe na bio do fórumkkkkkkk).

    Naquele tempo conversei com alguns membros daquele tempo, e cada vez mais me sentia acolhida, podendo parecer pouco, mas era a sensação que me passava, todos me trataram bem, e somente em 15/05/2019 eu consegui entrar, mostrando para o líder naquele tempo Gotz, que eu via o clã como um reino perfeito para me acolher, e me tornar alguém melhor.
    Coloquei isso no formulário no tempo, como eu lembro disso? Não faço ideia.

    E desde aí, foi só o começo dê minha jornada, me tornando de forma significativa próxima dos aliados naquele grupo, cada vez mais evoluindo, me aprimorando, apesar deste clã possuir fases sombrias e momentos de recaídas, estive presente em momentos cruciais para ele, fui subindo na hierarquia, sabendo que aquilo era o começo, de onde que eu queria estar.

    Puxando a responsa para alavancar o destino que pensei nestes 6 anos convivendo por lá, somente no final de 2022, a Trupe, começou a se reerguer comigo, atualmente tendo finalmente minha liderança a prova, mostrando novos caminhos para ser seguidos, não parando por aqui, mas expandindo aos poucos, a meta passou a ser, do minecraft para o mundo todo conhecer, tendo a chance de serem acolhidos e compreendidos da mesma forma que aconteceu comigo.

    Enfim, fiz um grande resumo, deixarei aqui que fique o ar de curiosidade...

    Menção honrosa:

    Beatriz012, Gotz, WalterBR, G4merBrPvP, Nanahsz, jsantos, Hotz, Flames, Yunzai, PedroPvp_2000, Alberth, Wesker, Pedrao1134, Cruella, milecem, Polsk, StormPlasma, Hywu, zRiique, Guelgues, Stone, Naahh, Seduzenti, Kaaykey, Ony, Mega, Micheal2224, Lyoon, e FakeDGD.
    Se eu esqueci alguém, me desculpa, mas é muita gente para um legado tão extenso.

    E aqui me despeço, até outro dia ;P

    "Meu sacrifício, vós manterá unidos e meu nome será vossa bandeira"

    3° Colocado:
    @JENNIZEERA

    História dele:
    Tudo começou em 2013 quando eu jogava no maior concorrente da cl que hj n existe mais então posso citar eu acho o PvPLov...
    era nubin dms, (ja tinha logado no sv1 algumas vezes para ver gladiador canal alcidees porem n jogava muito la). No concorrente, ativei 2 vip lá entrei pra um clan de Hitatis do iiHydro e do zjoaopupotoni, Então do nada no ts3 surge um cara chamado BigStick do servidor paradise da craftlandia que me chamou para jogar lá, Primeiro glad messi22 paradise bls me bankou de p4 liso s4f2 matei 1 bigstick gostou de mim por ter matado 1 e me chamou para ser bls um clan que ja estava acabando pra logo em seguida chegar a bLW, zCauan zPrassaTempo marcellogcb PCSKAPER mah0jay entre varios RELIKIAS
    -Explicando como surgiu meu nick Jenni que veio de jennifer mesmo confesso, no concorrente da cl tomei ban ip por usar kinky hell e me arrepender depois e eu era criança 10 anos nao sabia usar vpn e trocar ip ai comprei uma conta com o nick JenniferM e todo mundo que eu jogava ja me conhecia por esse nick, eu usava o nick zDisneyXD/iTzMoonkey_ mas tive que trocar esse nick por geral ja me conhecer como Jennifer, Ai pulando um pouco a historia em 2015 mudei para Jenni Pois achavam que eu era mulher e gay(nada contra quem é)
    Voltando em 2014/2015 Dominei paradise com meus irmaos de minecraft da bls/blw, @JoyCarlos cara legal mas tomava surra junto com mano israel @israel000 que bankava zorkenlide e uniquecronos para ir de s10 de ptx e perder para BLS/BLW, RsN nem considero rival pois era surra todo glad espancavamos zbrennomelo blackjack moises e cia porem eles duparam la na febre do barkin e foram hall.
    -2016 Fui alguns glads no titan com clan do zGabrielWs, Conheci um bilionario chamado pedroivo que falou para mim voce joga bem vem pro clan ect ajudar aurora e heaven, ativei 20 vips na treeeex em 2016 carnavalesco me roubou em seguida Fiquei revoltado e chorei por ser criança, Porem deus abençouu fui meu primeiro hall da fama MeninoDeDeus ying yang me chamou ts3 e falou para logar de hack no hall da fama premium e acabar com a ect, ( ja estava com raiva pois roubaram a treeeex)
    -2017 entrei pra soh dominei heaven facil com amigos jaoo lucasraduy doidin e varios, fui hall com a soh até pedroivo foi esse hall com nois porem ja tinha esquecido do que o lider dele tinha feito comigo pois eu era crianka
    -2018 Já estava quase parando de jogar porem ajudei a HNs e outros clans garantirem hall usando hackers(oque me arrependo ate hoje) Fazia parte de um klan de hackers saudades spikeshero( me arrependo d4nde n desclassifica historia) porem parei de jogar na metade do ano e sumi da cl e n sabia mais nada doque tava rolando
    -2019 Entrei pro ensino médio começei a namorar e sair e beber com 15 anos e afumar baconha
    2020- Pandemia Terminei namoro e comecei a sair com companias erradas e fumar muita baconha, e furar quarentena dar roles, e voltei a jogar metade do ano ajudei TSe pupotoni ir hall ativando 110 vips legacy 2020 e ser roubado por maahwillian(Lixo que fez parte da historia bankava eu e mranimos hacker ajudar qub garantir hall contra thomazg4mer e romison e tomou block do hall se fudeu kk), me colocaram lista hall 2020 e so fui saber 1 dia antes do hall
    Voltei pro mine 2 meses e kitei de novo
    2021- Muita baconha pra um cara muito jovem so dava role saia gastava dinheiro atoa muita coisa sem futuro
    2022 - Fui internado porcausa de baconha md e gota n irei entrar em detalhes, fiquei so 1 mes dps voltei minha vida normal
    2023 - Desfiz más companias ja tinha saido dms feito varias coisas varias vivencia, e fiquei so em casa estudando pois tinha entrado pra faculdade, Ai n queria sair com um ciclo sem futuro de playboys pagantes e decidi voltar a jogar, começo foi so cs go pubg warzone, dps bateu vontade de voltar na cl de novo, entrei qnd lançou odin conheci clan fooxy dws relikias dhrs e rov entrei kratos dps que fechou odin, entrei muito legal rov ganhamos tudo dps perdemos tudo fui vacilao sem futuro me arrependi, fui hall com AnM CLAN do dylan e do omega karas bons mas corrompidos pela maldade de um cara em 2024
    2024- Virei lider HaT e a historia continua daki...

    [​IMG] 2013 XINGANDO BRENNOMELO E MOISESCO RSN FRAKA
    [​IMG]
    GLADIADOR TITAN QUANDO GANHAMOS DA TEMIDA THS NO CLAN MCD - MOLEKES MACRUDOS
    [​IMG]
    [​IMG]


    GLADIADOR PARADISE EZ QND FIZEMOS RSN KITAR PARA MESES DEPOIS SURGIR ASC DE NETINBR

    GLADIADOR SOH MITO + GLADIADOR


    É ISSO FALTOU 1 MILHAO DE COISAS DE VARIOS PLAYER QUE CONHECI MAS AMO TODOS AMIGOS QUE AJUDARAM NESSA JORNADA
    @Karate em 2016 usava ptx @D4nDe hitavamos teto e eu me arrependi hj em dia n posso falar por eles mas acho que ele se arrependeu tbm

    Faltou 1 milhao de coisas como o dia que dropei nebula2011 e o dia que dropei outaca e o dia que dropei overlockeeed

    Ja joguei no sv2 nick zleleu_ 2/3 glads com a its vitin-q cara legal
    Ja joguei aurora n lembro a conta que pedroivo me deu
    Ja joguei hardcore com qzl nick mylesjjc2
    Ja joguei sv1 com a MTs(masterminds)
    Ja joguei minigames anonymousblack
    Ja joguei destiny origens e fenix nick iJenniPvP varios klans
    Ja joguei Ares com clan do ladrao maahwillian na QuB
    Ja joguei titan 1 nos clans de zgabrielws
    Ja joguei Propano com a EcT no inicio morava com lucasraduy e eu fui de s10 no arena e dropei com ela raduy me xingou muito
    Ja joguei classic so clan de nb

    É ISSO FALTOU 1 MILHAO DE COISAS MAS SO FALEI OQUE TINHA NA MENTE
    KERO MEDALHA

    HALL 2018 PERDEMOS POR POUCO
    COMO MATAR O PREMIUM NO HALL DA FAMA CRAFTLANDIA 2017/2018|- PARTE 2 (youtube.com)


    SALVES PARA PARCEIRO QUE SUMIRAM QUE DEVEM ESTAR RICOS
    FULL_DANGER PROCESSADO PELA CL POR TER ATIVADO 70 VIPS CLONADOS NO ARES
    SAIRUS DEVE ESTAR MILIONARIO E RIKO
    ANIMOS DEVE ESTAR MILIONARIO E RIKO
    ZCARDOZO DEVE ESTAR RIKO
    BIGSTICK DEVE ESTAR CLASSE MEDIA CASADO COM FILHOS E SENDO UM BOM PAI
    ZCAUAN APITO E ZMAFFEI FAMILIA DAHORA MAFFEI DEVEM ESTAR RIKOS
    ZPRASSATEMPO CARA LEGAL ENERGIA DHR DEVE ESTAR FAZENDO MOCHILAO NA EUROPA
    ScooT relikia vltou a jogar ta rico
    Natsu ( o original) N ficou riko mas voltou a jogar esse ano gostei de reaproximar
    Kodel D4rkPt Zord0n apitos lindos que viraram homens e não dao + risadas o dia todo igual no ts3 evz antiga mas lembranças do passado continuam
    Ultra(o antigo) mans20 inoot - tomara que estejam presos e pobres(deus que me perdoe)
    JnT cara bom engraçado ex gordo ta classe media hoje em dia mas vai ficar riko e gente boa e tem o mesmo jeito ate hoje
    LoLoNi humilde tivemos a casa mais pobre do paradise e ajudamos bls/blw e hoje estamos dhr
    Lucasraduy morador de piracicaba sumiu do mapa comia mac donalds todo dia e n engordava em 2015 quando mac donalds erae coisa de milionario , tomara que esteja riko
    jaao - Sumiu do mapa espero que esteja riko
    IsaaH - gente boa so usava muito hack deve estar rikinha hoje em dia
    xKiko32 portugues hitati deve estar classe media hoje em dia , gente boa
    zGabrielWs - gente boa mas deve estar duro hoje em dia porque tinha call burras as vezes
    vinteedois- cara legal extrovertido gente boa deve estar riko hoje em dia com trade
    Spikeshero - muito legal saudades
    @Karate ArceusBR usador de hack era ingenuo na epoca e gente boa chamava todo mundo pra jogar fazia baderna no ts3 e hoje em dia virou um cara feliz com maldades na mentes - ta classe media hoje em dia mas vai ficar riko daqui alguns anos
    iiHydro - Melhor lider da 1.5.2
    zjoaopupotoni - muito gente boa não tem maldade na mente deve estar com vida feliz rika agora
    Rianst- cara legal lider bom
    Freitas - lider bom mas se corrompeu por kinectz
    Giuzinha - conheci esse ano mais era pata no x1 em 2015
    Moosh - cara dhr tratado como louco mas é normal tem até namorada
    Kangaroo- lider bom
    Hax4i20 - notma sv2 n hitava naquela epoca mas hita hj em dia gente boa engraçado e maconheiro
    Kaka - conheci esse ano e quase ganhou glad solo cara legal vai ser riko
    Mrgoogle- sumiu deve estar riko e tendo clan de estelionatarios na vida real gente boa

    [​IMG]

    As seguintes premiações para os colocados respectivamente:


    1 Lugar- 1000 cubos + Medalha da Maratona.
    2 Lugar- 750 Cubos + Medalha da Maratona.

    3 Lugar- 300 Cubos + Medalha da Maratona.

    Desde já, desejo obrigado à todos que participarem, já os vencedores, em breve suas premiações serão entregues! :peppondar:

    [​IMG]
     
  2. wMichelSZ

    wMichelSZ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Julho 2015
    Mensagens:
    18,885
    Curtidas Recebidas:
    1,889
    Curtiu:
    993
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ourinhos - SP
    Cubos:
    1,314.00
    Nick:
    ✘ wMichelSZ ✘
    Clan:
    RsN
    O blackjack com tag RsN, meu Deus que saudades.. Parabéns aos vencedores!! As histórias realmente trazem nostalgia.
     
    Venezin curtiu isso.
  3. Venezin

    Venezin Mito
    VIP

    Afiliado:
    18 Setembro 2017
    Mensagens:
    8,263
    Curtidas Recebidas:
    6,685
    Curtiu:
    50,838
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Dormir
    Localização:
    Maceió-AL
    Cubos:
    439.00
    Nick:
    Venezin
    Clan:
    ---
    Pra quem já ganhou medalha do maratona vai receber cubos extra ? Parabéns a todos que participaram contando um pouco da sua jornada.
     
  4. JENNIZEERA

    VIP

    Afiliado:
    17 Abril 2014
    Mensagens:
    805
    Curtidas Recebidas:
    168
    Curtiu:
    218
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Hall da Fama
    Cubos:
    719.00
    Nick:
    JENNIZEERA
    Clan:
    HaT
    Facebook:
    NaoTeInteressa.com
    Skype:
    NaoTeInteressa.com
    Twitter:
    NaoTeInteressa.com
    tmjj
     
    Venezin curtiu isso.
  5. Burgess

    Burgess Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    24 Maio 2014
    Mensagens:
    7,153
    Curtidas Recebidas:
    1,564
    Curtiu:
    968
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Minas Gerais
    Cubos:
    1,020.00
    Nick:
    iSmooph
    Clan:
    GoD
    Parabéns ao ganhadores, são ótimas histórias e que baita jornada :peppofeliz:
     
  6. JENNIZEERA

    VIP

    Afiliado:
    17 Abril 2014
    Mensagens:
    805
    Curtidas Recebidas:
    168
    Curtiu:
    218
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Hall da Fama
    Cubos:
    719.00
    Nick:
    JENNIZEERA
    Clan:
    HaT
    Facebook:
    NaoTeInteressa.com
    Skype:
    NaoTeInteressa.com
    Twitter:
    NaoTeInteressa.com
  7. Zackals

    Zackals Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    29 Outubro 2017
    Mensagens:
    4,289
    Curtidas Recebidas:
    2,296
    Curtiu:
    3,062
    Localização:
    Neo Química...
    Cubos:
    13,859.00
    Nick:
    ×
    É a TRUPE

    Parabéns aos ganhadores junto comigo :)
     
  8. Karate

    Karate Mito
    VIP

    Afiliado:
    1 Dezembro 2013
    Mensagens:
    24,574
    Curtidas Recebidas:
    7,199
    Curtiu:
    6,016
    Cubos:
    1,563.00
    Nick:
    \
  9. ManttxBR

    ManttxBR Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Julho 2013
    Mensagens:
    2,016
    Curtidas Recebidas:
    594
    Curtiu:
    643
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    1,206.00
    Nick:
    ManttxBR
    Parabéns aos vencedores! :D
     
  10. SucoDeMorango

    Moderação

    Afiliado:
    19 Julho 2017
    Mensagens:
    206
    Curtidas Recebidas:
    138
    Curtiu:
    197
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Em Casa
    Cubos:
    393.00
    Nick:
    SucoDeMorango
    Clan:
    ;-;
    Parabéns aos vencedores :fogo:
     
  11. Pilotin

    Pilotin Neutro
    VIP

    Afiliado:
    4 Julho 2017
    Mensagens:
    114
    Curtidas Recebidas:
    46
    Curtiu:
    149
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    22.00
    Nick:
    EXXDN (Kassadinn
    Karate curtiu isso.
  12. rinaldoVIRUS

    VIP

    Afiliado:
    21 Abril 2022
    Mensagens:
    143
    Curtidas Recebidas:
    114
    Curtiu:
    27
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    https://br.b...
    Localização:
    2012
    Cubos:
    784.00
    Nick:
    rinaldoVIRUS
    Clan:
    VrS
  13. Karate

    Karate Mito
    VIP

    Afiliado:
    1 Dezembro 2013
    Mensagens:
    24,574
    Curtidas Recebidas:
    7,199
    Curtiu:
    6,016
    Cubos:
    1,563.00
    Nick:
    \
    dagrana