Sua chance de falar com Venon_extreme !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

robson38

Neutro
Entrou
Jun 1, 2012
Pontuação de reação
47
Cubos
0
Vai perder essa ?
Vamo falar com nosso rei !!

Mais instruções
[media]
]
A Live Ao Vivo
][media]
]

Ele não é meu rei, e tem youtuber muito melhor que ele, não digo que não gosto, tem alguns vídeos que sim, mas o público dele é muito infantil então prefiro ficar com os youtubers gringos.

Ele não é meu rei, e tem youtuber muito melhor que ele, não digo que não gosto, tem alguns vídeos que sim, mas o público dele é muito infantil então prefiro ficar com os youtubers gringos.
O dia que você for a favor de alguma coisa ou alguém, seilá ,acho que já vou ter morrido.

Ja perguntei a Idade dele aquele dia no Skype '-' , ele disse que não podia falar pq ia se comprometer.

Foi só UMA pergunta em UMA ocasião, mas foi :')

Legal. mais meu micro não esta funfando por algum motivo.

Eu olho os vídeos do Venom pq ele sempre usa MOD's "diferentes", sla, não fica monótono igual uns de outros Youtubers .
Eu olho o Ferom0nas e o m4ster as vezes tbm, mas tem vídeo q n entendo nada o q eles falam ...
Quando não tem vídeo novo do venom olho zegraca :)

Ele não é meu rei, ele só ganhou fama por Minecraft, tem Youtubers melhores, mas nenhum é meu rei. Eu não tenho rei.

exagerou ai fanboyzinho...ele não é meu rei e nem de ninguém

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar