[Stone Gigante] BUG ÉÉÉPICO COMIGO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara na verdade vc levou um golpe de alguém que tinha espada encantada com firecharge e naturalmente você ia pegar fogo,e sobre o regeneration acontece o seguinte,vc estava se regenerando mas tava levando hit do firecharge,logo o coração não ia aumentar mesmo.
Explicando melhor,o fogo te dava hit á medida que vc ia regenerando(ao mesmo tempo).Isso já aconteceu comigo!
[background=rgb(24, 24, 24)]sim, buguei![/background]

Cara na verdade vc levou um golpe de alguém que tinha espada encantada com firecharge e naturalmente você ia pegar fogo,e sobre o regeneration acontece o seguinte,vc estava se regenerando mas tava levando hit do firecharge,logo o coração não ia aumentar mesmo.
Explicando melhor,o fogo te dava hit á medida que vc ia regenerando(ao mesmo tempo).Isso já aconteceu comigo!
Você é uma pessoa muito revivedora de tópicos

Eita.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar