Still Alive Até [Música]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 11, 2013
Pontuação de reação
1,125
Cubos
0
Antes de tudo isso não é um tópico de despedidas, apenas um tópico de música com uma mensagem, então favor não deletarem.​
https://www.youtube.com/watch?v=Y6ljFaKRTrI​
Queria agradecer a todos que fizeram parte da minha jornada dentro e fora da CL, porém nada e para sempre, estou muito sem tempo então por esse motivo estarei ficando longe um tempo da Craftlandia (vou apenas gladiador) nem no fórum vou logar mais.​
Queria agradecer em especial também essas seguintes pessoas:​
[member=xSayaka] Mesmo não conversando muito ultimamente irei sentir sdds de você​
[member=zMyskes] Irei sentir saudades de você também, e, eu não sou malvado não -q​
[member=zThiagoR] e Extremebrzss meus professores, vocês me ajudaram muito em vários problemas entre outras coisas, muito obrigado de coração <3 (mesmo você tendo virado estrelinha thiago)​
[member=zFireSwordGORDAO] Foi legal ir vários glad's com você, te carregar no LoL entre outras coisas, tmj feijão​

Ao pessoal da mTx / /// [member=Lasainha], [member=zGrimReaper], [member=Darkronic] e [member=iViniZ] [member=iWud] foi legal conversar com vocês, cheguei a conhecer faz pouco tempo mas já considero bastante, e Grim, tira o zoio da minha Lasanha -q​

[member=Hynn], [member=zWessboBR] [member=ValderiNetto] vocês foram ótimos responsáveis estão de parabéns, vão deixar sdds tbm :P

E por ultimo esses 3, que eu não poderia esquecer nunca.​
[member=BloodSP] No inicio eu tinha bastante medo de você, porém com passar do tempo na área fui vendo que você só gostava de manter a ordem, tudo organizado, e dar o melhor de si e como você é um cara legal, vou sentir sdds Blood. Mesmo você não percebendo você é um dos que eu mais admiro, até mais.​
(Só pra constar GLEE NÃO É SERIE) e também (Gamer>Jornalistas)​
[member= xNeoonsTree71] Tantos anos juntos pulando de servidor para servidor, mas sempre juntos, foi legal te carregar no LoL/Paladins por você eu criaria um tópico para agradecer tudo, mas vamos continuar mantendo contato então é só esse textinho mesmo.​
[member=sMell] Da lista você é uma das mais especiais, desde quando você era da área Gamer e me mandou aquela MP lá até hoje, me ajudando em vários problemas que já tive, sempre acreditando em mim, me apoiando na área, te considero muito sMell, vai deixar uma grande saudade, talvez algum dia eu volte né (#sMell_2Lugar_NoGartic_) (Talvez algum dia nos esbarremos nesse ''formigueiro'') hehe, até mais.​

Eu sei que vou estar esquecendo de alguém, porém foram apenas esses que consegui lembrar agora, talvez algum dia eu volte.​
E pro pessoal da TFe/DsQ e alguns poucos da DkS, eu não citei os nicks aqui por quê vou continuar mantendo contato com vocês e indo Gladiador (por enquanto talvez só esse ano) e muito raro um miniglad.​

Lembrando novamente que isso não é um tópico de ''despedidas'' -q então favor não deletarem.​

Sabe que pode contar comigo, Tmj irmão... Bela Música

É você andou sumido nos últimos dias né D7, nem tava mais falando cmg -qq vc e seus League of Legends do vício
mas foi muito divertido fazer parte dessa área com você, boa sorte na nova jornada sz

nice musica

Música legal, boa sorte e vai na sombra o/

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Entendi a mensagem que foi passada.. boa sorte ai na vida!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar