@SteveAustin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Pontuação de reação
2,335
Cubos
0
Bem, este tópico não é bem uma duvida, é basicamente um pedido digamos assim para o [Member=Steve Austin].

Num tópico meu falando sobre o Jornalismo do Fórum 2016, ele pede para eu mandar uma MP para ele para me entrevistar, depois de umas 10 leituras, tava confuso, entendi que era para O Jornal, porém vai fazer 2 dias e ele ainda não fez a Leitura da MP.

Bem se um Staff for resolver, por favor avise-o.

E não é para encher ele, creio que como Sub-Diretor a caixa de mensagens dele deve ser bem lotada, então vai que ele não sabe que enviei uma MP para ele, então, esta ai o aviso :P

Sem comentário de players ''aguarde que será respondido'', por que é um saco e é desnecessário.

Grato desde já

-Estrafolis .

Stiven falo td

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Estrafolis disse:
Bem, este tópico não é bem uma duvida, é basicamente um pedido digamos assim para o [Member=Steve Austin].

Num tópico meu falando sobre o Jornalismo do Fórum 2016, ele pede para eu mandar uma MP para ele para me entrevistar, depois de umas 10 leituras, tava confuso, entendi que era para O Jornal, porém vai fazer 2 dias e ele ainda não fez a Leitura da MP.

Bem se um Staff for resolver, por favor avise-o.

E não é para encher ele, creio que como Sub-Diretor a caixa de mensagens dele deve ser bem lotada, então vai que ele não sabe que enviei uma MP para ele, então, esta ai o aviso :P

Sem comentário de players ''aguarde que será respondido'', por que é um saco e é desnecessário.

Grato desde já

-Estrafolis .
Mas cara, tem que esperar ;-; não é 2 dias, demora mais, como disse a caixa dele deve ser bem cheia, demora um pouco pra ler MP mesmo rlx

zInter disse:
Mas cara, tem que esperar ;-; não é 2 dias, demora mais, como disse a caixa dele deve ser bem cheia, demora um pouco pra ler MP mesmo rlx
Só queria sinalizar, pronto, tudo foi resolvido ele já respondeu.

É issu msm!
Tem q cobrar kkkkk
Zoas
Caso resolvido, tag resolvido adicionada ao título e tópico fechado
-------------------------------------
Obs: esta mensagem não é um macro!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar