Depois de algumas horas de construção, consegui terminar essa pixel. Dê sua nota, e se possível um like para motivar 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
MineRFJ disse:Quando vi o titulo , pensei que era uma pixel de um stive huehuehue , Ficou top a pixel e.e
MineRFJ disse:Quando vi o titulo , pensei que era uma pixel de um stive huehuehue , Ficou top a pixel e.e
É que cansei de roubarem minhas plantações e decidir fazer pixelsIKirigaya disse:De algumas horas?
Não faço isso em 1 mês
Boa,curti pakas!
SSxoh disse:Fico muito fera cara
GhostShark disse:Quando vi o titulo , pensei que era uma pixel de um stive huehuehue , Ficou top a pixel e.e
yLukibul disse:Quando vi o titulo , pensei que era uma pixel de um stive huehuehue , Ficou top a pixel e.e
zSentinelaPVP disse:Quando vi o titulo , pensei que era uma pixel de um stive huehuehue , Ficou top a pixel e.e
Sabem escrever não??? só fica dando quote -.-'Guilherme Bertol disse:Quando vi o titulo , pensei que era uma pixel de um stive huehuehue , Ficou top a pixel e.e
MineRFJ disse:Bela Pixel ;p
Guilherme Bertol disse:Quando vi o titulo , pensei que era uma pixel de um stive huehuehue , Ficou top a pixel e.e
zSentinelaPVP disse:Quando vi o titulo , pensei que era uma pixel de um stive huehuehue , Ficou top a pixel e.e
Sabem escrever não??? só fica dando quote -.-'yLukibul disse:Quando vi o titulo , pensei que era uma pixel de um stive huehuehue , Ficou top a pixel e.e
@topic: fico dahora ... faz online agoraMineRFJ disse::
Sabem escrever não??? só fica dando quote -.-'
Não sei me ensina?MineRFJ disse:Sabem escrever não??? só fica dando quote -.-'