Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Peguei 2kk de money só upando escavaçãoTomy23 disse:Mano, mas por que upar escavação se nem da tanto money? kk'
Arrego oq, jovem, da ultima vez tu me mato eu tava com 5 coraçao de capira, perdi 1kk naquela brincadeira..EndeerZ disse:è só tu vir x1 cmg te dropo 20 vezes no dia,mais tu arrega né jovem
Vlw ai jovem, =)OwenWinner disse:Bota uns 30 VIP ai e já era.
Bons stats esses.
kkk, mas ja ta valendo, minhas pesca,rep e acro sao boas u.uCahhSouza disse:No xD -q
concordo com vc!leandr disse:ta tudo bom pega mais um pouco de escavacao
Vlw ai cara xDDWaka72 disse:Pra mim ta mt bom![]()
Mas pegou money no que? nos dima?yFraga disse:Peguei 2kk de money só upando escavação
Vlw cara, mas é que so tenho um mob 4 e alguns mob 3 e to mais focado na pescalucasmln disse:Seus stats são bonsUpa espada agr, ta com 466 upa ate 1k e poco e.e
Vlw vo começar a pegaar escava.. xDCraig133Jones disse:concordo com vc!
começe mesmo kkkkkkTomy23 disse:Vlw ai cara xDD
Mas pegou money no que? nos dima?
Vlw cara, mas é que so tenho um mob 4 e alguns mob 3 e to mais focado na pesca
Vlw vo começar a pegaar escava.. xD
Osso, disco e pólvoraTomy23 disse:Vlw ai cara xDD
Mas pegou money no que? nos dima?
Vlw cara, mas é que so tenho um mob 4 e alguns mob 3 e to mais focado na pesca
Vlw vo começar a pegaar escava.. xD
Okay, parabens ai '-'yStomperGFX disse:Curti não . os meus são melhores .
Mano, vou PVP e mato os cara com 450 de espadas msm, nunca precisei de counter pra dropar ngm, jogo a 200 FPS =Dwillianfig disse:se tu vai pvp pega primeiro espadas
Vesh,, depois vejokryvysh disse:vai no server1 e ve o mctop de pesca e reparaçao .... .-.
Vlw ai cara =)Draaco disse:Tão bem legais![]()
falo o cara q tem pc foda - zoa tu deve mita '.'Tomy23 disse:Okay, parabens ai '-'
Mano, vou PVP e mato os cara com 450 de espadas msm, nunca precisei de counter pra dropar ngm, jogo a 200 FPS =D
Vesh,, depois vejo
Vlw ai cara =)
huehueheu os 2 msm u.uwillianfig disse:falo o cara q tem pc foda - zoa tu deve mita '.'