Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ums 3 mesesHeySoul disse:Parabéns, quanto tempo levou?
ele levou uns 5 dias, ele usou hack pra upar pq o titan 2 tava sem antihackParabéns, quanto tempo levou?
xXJaYBRXx disse:ums 3 meses
iFefasXD disse:ele levou uns 5 dias, ele usou hack pra upar pq o titan 2 tava sem antihack
para de mentir cara, fala a vdd pros carasums 3 meses
/clan lookup xXJaYBRXx ve se eu demorei 5 dias desde o dia que entrei nesse sv começei upando herbalismo 24hrsiFefasXD disse:para de mentir cara, fala a vdd pros caras
ta bom cara mente mais, vc tinha 1k de herba semana passada/clan lookup xXJaYBRXx ve se eu demorei 5 dias desde o dia que entrei nesse sv começei upando herbalismo 24hrs
oloco tem esse macro pra 1.8 ? esse macro seu ai e macro ou hack ? zuaDeathM4nzZ disse:Tenho uma acc no tt1 com 1k e uma q criei a 3 horas com 300 no titan 2
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
meu herba 334 :3 quero pega 1k jaja chego ae rlx :cxXJaYBRXx disse:Quantos de herbalismo vcs tem? me : abaixo / servidor : titan2![]()