STAFFERS!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Guizado10

Excelente
VIP
Entrou
Jun 30, 2013
Pontuação de reação
312
Cubos
0
Olá pessoal!

Estarei falando um pouco dos staffers que eu já tive contato, vou ser sincero, espero não ofender ninguém... Vamos lá!

FraanBR

(Mestre
+2 anos de fórum)
  • Sub-Direção
  • BjHqsXk.png

Acho um staff muito gente boa e principalmente responsável, ela é uma pessoa séria e não brinca em serviço <3 TE AMO

nikuhl Mestre
(2+ anos de fórum)
  • Coordenadores
  • om8GFgJ.png
Outro staff super responsável e brincalhão, fui pedir uma vez para ele assinar minha casa no TS e ele assinou <3 TE AMO
JuuhQueiroz
  • Administradores
  • xclg3o2.png
Uma staffer recém promovida para Administradora, muito querida e atenciosa, calma e principalmente da PAZ <3
Lincolnfo
  • Sub-Direção
  • BjHqsXk.png
Ele foi um admin que me ensinou muitas lições para me tornar o que eu sou hoje, ele é um PAI ADMIN para mim <3

admn
  • Direção
  • mC7b0aB.png
Esse aí eu já tirei várias prints e também ele respondeu um e-mail :D
Ic3M4n
  • Sub-Direção
  • BjHqsXk.png
Grande staffer, um dos melhores, um mais querido, um mais amado, sou seu baba ovo <3 LINDOO

Pessoal foi esses um staffers que são grandes amigos meus ('-') então é isso valeu...

ic3man e top mais o iskydark e zhobbes tb sao boms amigos eles sempre respondao mensage e a juhh tb :3 e laragomess sao muito boms

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar