Staff?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Concordo com você cara,realmente o origens e fênix está difícil ir glad com a quantidade de hackers

Beatriz012 disse:
Você fala isso como se fosse o player mais correto e coitadinho kkkk
Mas será que os outros sabem que você entra de hack no mini-games?
ahsuahusah vdd

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O certo deveria ser 2 stafs para cada servidor que esteja ocorrendo o gladiador ;s. Más não vou julgar, vai que alguns deles tem compromisso em tal horário.

Androidao disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK namorada, tu é o melhor nmrl
Me diz que vc não foi glad na rip, pf
minha namorada ficava me gravando todo dia nos minigames .-.
vc deu resign me deixo na maciota, e voce sabe como os cara da tpx/not me adora ne

KezNo disse:
O certo deveria ser 2 stafs para cada servidor que esteja ocorrendo o gladiador ;s. Más não vou julgar, vai que alguns deles tem compromisso em tal horário.
por isso poderiam revisar, staff e compromisso oque custa eles fazer um 2 grupos de 11 né, sobrar alguns, e cada semana ficar um grupo monitorando o gladiador?
se o staff de algum dos grupos não podesse comparecer trocava o horario apenas.

xLesterBR disse:
minha namorada ficava me gravando todo dia nos minigames .-.
vc deu resign me deixo na maciota, e voce sabe como os cara da tpx/not me adora ne

por isso poderiam revisar, staff e compromisso oque custa eles fazer um 2 grupos de 11 né, sobrar alguns, e cada semana ficar um grupo monitorando o gladiador?
se o staff de algum dos grupos não podesse comparecer trocava o horario apenas.
Concordo, tente criar uma sugestão que irei lhe apoiar 100% \o/ :P

No Origens Nen Um Staff Ajd N

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk

xLesterBR disse:
Ola caros amigos queridos

na craftlandia atualmente agora temos 11 Servidores.
6 Moderadores
8 Administradores
5 Sub-diretores
5 Diretores

Total de 24 STAFFERS, o dobro de staffers, analisando daria 2 staffers para cada servidor, fazendo com que sobrassem 3 staffers ainda.
mais não seria necessario 2 staffers para cada servidor, o Titan 2, um servidor que se livrou do mr esta sem staff faiz 3 gladiadores pelas minhas contas, não pode comparecer 1 staffer la? 1 de 11?
So no fenix e no origens deve ficar de 3 a 4, o resto não fica nenhum? que isso craftlandia? servidor pra testar config de hack?
Não fiz o topico com intuito de flame, so quero dar um alerta para voces, precisam se organizar mais em questão aos hackers.
apoio mais 10 por q region2 n conta mais

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar