Staff me zuando é?

• Criador do tópico Criador do tópico Fiiw
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
como sempre vou ter que explicar a piada, não que vocês sejam burros, imagina.
O server disse que tenho um dia de vip e colocou uma carinho sorrindo pra me provocar.

zkrkCaJ.jpg

Fiiw disse:
como sempre vou ter que explicar a piada, não que vocês sejam burros, imagina.
O server disse que tenho um dia de vip e colocou uma carinho sorrindo pra me provocar.
Imagino que todos entenderam, porém não teve graça alguma.

zLH disse:
Imagino que todos entenderam, porém não teve graça alguma.
quando não tem graça, não se escreve "não intendi"

Nossa esse fórum é muito hostil man, eu fico indignado. Um monte de criança que sonha em se comportar de forma pra parecer adulto, gente que só critica qualquer coisa pra tentar passar que é uma pessoa super séria. um monte de perfil com nome gigante "tipo" meninoplayersgamersBR1999 com umas fotos fakes de chiquititas, the walking dead e miley cyrus. que acha que porque se destaca no jogo em grana ou pvp já é alguém importante na internet.
Essas coisas são piadas mano, coisas que não são sérias. Não entre no tópico que chama "Butecolândia" esperando achar a nova descoberta da teoria da relatividade. Somos apenas jogadores de minecraft aqui, e o fórum é um privilégio que craftlandia nos deu pra interagirmos fora do jogo ao menos um pouco. Relaxa po.

Fiiw disse:
quando não tem graça, não se escreve "não intendi"

Nossa esse fórum é muito hostil man, eu fico indignado. Um monte de criança que sonha em se comportar de forma pra parecer adulto, gente que só critica qualquer coisa pra tentar passar que é uma pessoa super séria. um monte de perfil com nome gigante "tipo" meninoplayersgamersBR1999 com umas fotos fakes de chiquititas, the walking dead e miley cyrus. que acha que porque se destaca no jogo em grana ou pvp já é alguém importante na internet.
Essas coisas são piadas mano, coisas que não são sérias. Não entre no tópico que chama "Butecolândia" esperando achar a nova descoberta da teoria da relatividade. Somos apenas jogadores de minecraft aqui, e o fórum é um privilégio que craftlandia nos deu pra interagirmos fora do jogo ao menos um pouco. Relaxa po.
Ninguém está tentando ser sério aqui, somente essa sua piada não teve graça, é difícil entender?

TheChaosBr disse:
Cara na boa você só posta tópico inútli pra ganhar cubos, não achei poha nenhuma de graça neste tópico idiota!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar