Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim, contos são coisas que distraí a mente.Nigh77raid disse:Tá bem legal, eu lembro quando eu li a do jardinagem, era legal assim
Podia ter mais contos assim né? Mas só por parte da staff
ObrigadoGabriel197 disse:boaaaaaaaaaa bem top.
Obrigado >.<HeySoul disse:Cara que TOP, esperando a outra parte!
Já finalizei o capítulo 1 e o 2, está no tópico.To curioso agr heuauheua
Fubbys disse:
Olá pessoal,
Lendo o conto do [member='jardinagem'] tive uma ideia de criar outro conto, porém, mais atual pra vocês envolvendo uma história fictícia da STAFF, para lermos e passar o nosso tempo. Sabendo que é um conto de nível amador, toda crítica é bem vinda.
Irei adicionar 1 capítulo no tópico todos os dias às 20:00h, então, fiquem ligados!
Capítulo - 1:
*[member='Fubbys'] entrando no TS, percebeu que o clima estava pesado e o silêncio tomava conta da sala. Não sabendo do ocorrido, pergunta:*
- Porque estão tão quietos?
*Recebeu uma rápida resposta do [member='Steve Austin']:*
- A [member='Evicraft'], [member='Los1RX'] e o [member='fengoburc'] foram puxados pra Direção 2, onde se encontram o [member='TheSmooph'], [member='Ic3Man'], [member='D4nDe'], [member='HazeFX'], [member='JuhhQueiroz'] e o [member='admin'].
*[member='Fubbys'] não acreditando, disse:*
- Ué? Qual foi o motivo pelo qual até o [member='admin'] entrou no TS?
*[member='Steve Austin'] o respondeu novamente dizendo:*
- Não sabemos o motivo certo, porém, os três estavam no Aurora na noite passada e diversas regions desapareceram do nada.
*Passados alguns minutos, outros staffer's entram na sala, brincando, falando alto e são exortados pelo [member='SrGuto']:*
- Pessoal, vou pedir que não exagerem na zoera e falem o necessário, [member='admin'] está na Direção em reunião e provavelmente irá descer e se ver a bagunça, vocês poderão se complicar.
*Ninguém respondendo a resposta, o silêncio continua em toda a sala*
*[member='Fubbys'] resolveu verificar as salas do TS e percebeu que havia uma sala secreta, porém, não comunicou ninguém sobre a mesma, sem querer ele clicou com o botão direito do mouse na sala e apareceu uma pequena mensagem dizendo - Por favor, nos ajude, estamos presos. Então ele ficando desesperado, pediu ajuda da [member='LeticiaAbac'], chamou ela e falou:*
- Leticia, preciso da sua ajuda, eu encontrei uma coisa muito estranha no TS, uma sala secreta.
*Leticia, não acreditando o respondeu:*
- [member='Fubbys'], como assim uma sala secreta? Você está brincando de novo?
*Então, [member='Fubbys'] desceu para sala da Coordenação 4 e mandou uma mensagem pra Leticia dizendo:*
- Leticia, fala que você vai me ajudar numa coisa e desce aqui, por favor.
*Leticia recebendo a mensagem, comunica todos da sala que vai descer pra ajudar o [member='Fubbys'] e desceu para sala da Coordenação 4, chegando na sala, se depara com o [member='fubbys'] bastante nervoso, e fala:*
- Pelo jeito então não é brincadeira, né? Se acalme [member='fubbys'] e me explique o que aconteceu.
*[member='fubbys'] então, explicou tudo o que aconteceu para Leticia, ela ouvindo o que aconteceu, respondeu:*
- Precisamos de ajuda, sozinhos não vamos conseguir desvendar este segredo.
*[member='fubbys'] ouvindo isso, responde assustado e em alta voz:*
- NÃO, NÃO PODEMOS FALAR COM NINGUÉM, POR FAVOR, NÃO CONTE PRA NINGUÉM!!!
*Leticia tenta acalmá-lo, dizendo:*
- Eu tenho um amigo que irá nos ajudar, fica calmo, ele é de extrema confiança.
*[member='fubbys'] a respondeu, dizendo:*
- Quem é ele? Ele é staffer?
*Leticia rindo, falou:*
- Sim, você conhece ele, irei lá em cima busca-lo.
*Leticia então saindo da Coordenação 4, subiu para Coordenação 2 onde se encontravam outros staffer's, após 3 minutos da sua subida, [member='fubbys'] percebe na log do TS, que Leticia foi movida para Sub-Direção 1, ficando bastante nervoso, ele fala com ele mesmo:*
- NÃO, O QUE ACONTECEU? QUEM MOVEU A LETICIA? SERÁ QUE DESCOBRIRAM ALGO?
*Passados alguns minutos, Leticia volta pra Coordenação 4 e percebe que [member='fubbys'] estava chorando e disse:*
- O que houve amigo?
*[member='fubbys'] espantado responde:*
- Porque você foi movida? Quem te moveu? O que houve? Responde!
*Leticia rindo, respondeu:*
- Fui buscar aquela ajuda que eu te falei, momentinho.
*Passado 3 minutos, o TS avisa que entrou alguém na sala e [member='fubbys'] fala:*
- Quem entrou?
*Leticia respondeu dizendo:*
- [member='D4nDe'], ele está nessa fake para a Direção não desconfiar de nada.
*[member='fubbys'] diz para a fake do [member='d4nde']:*
- Irei te explicar tudo que aconteceu, para você nos ajudar.
*No fim da tarde daquele dia, [member='fubbys'], [member='leticiaabac'] e [member='d4nde'] passaram o dia na Coordenação 4, e [member='fubbys'] explicou todo o ocorrido, por volta das 19:32, [member='thesmooph'] desceu até a Coordenação 4 e falou:*
- Olá, está tudo bem? Porque tem um player na sala da Coordenação?
*Pegando todos de surpresa, o [member='d4nde'] responde em sua fake:*
- Calma [member='TheSmooph'] sou eu, o [member='d4nde']. Estamos testando algo.
*[member='thesmooph'] respondeu, dizendo:*
- Ah sim! Então, o [member='admin'] irá fazer uma reunião agora com todos, vocês precisam subir! E [member='d4nde'], entre na sua conta!
*[member='d4nde'] logo entrou em sua conta, e todos subiram para Coordenação 1, onde vai acontecer a reunião.*
Capítulo - 2:
*Perto do início da reunião inesperada, que será feita pelo [member='admin'], muitos staffer's começaram a se preocupar e a notícia da reunião se espalhou rapidamente para todos os staffer's, em um peso que a sala da Coordenação 1 estava muito lotada. Todos preocupados e ansiosos para saber, o que seria falado na reunião e o que aconteceria com os 3 staffer's que foram puxados mais cedo, passando 30 minutos do anúncio desta reunião, todos os staffer's estavam na sala, aguardando os Diretores descerem e dar início na mesma*
*Na sala da Direção, estavam os 3 Diretores, [member='thesmooph'], [member='admin'] e o [member='ic3man'], só que havia uma outra pessoa na sala da Direção, que estava falando:*
- Eu não sei o que aconteceu ontem no Aurora, eu juro! Eu nem entrei ontem neste servidor!
*Então o [member='admin'] responde:*
- Não foi isso que as log's disseram pra mim, em quem devo confiar?
*Esta pessoa responde rapidamente e com um tom de bastante medo:*
- Eu juro, eu não sei de nada!
*[member='thesmooph'] fala para o [member='admin']:*
- Estou vendo que ele não sabe de nada, acho que ele não serve pra nada.
*Após completar a frase, a log do TS deu o aviso que o membro foi banido, então [member='Ic3Man'] fala:*
- Depois resolvemos isso, precisamos dar aquela reunião com o pessoal, estão todos esperando.
*[member='admin'] respondeu:*
- Certo, vamos descer e fiquem cautelosos e analisem todos os staffer's, precisamos saber sobre o ocorrido das regions.
*Logo após, todos os Diretores desceram para Coordenação 1, e o [member='thesmooph'] chegando, falou:*
- Bem pessoal, não iremos gravar esta reunião, pois o que acontecer aqui, irá ficar lembrado na mente de vocês por tanto tempo, que não vão precisar de gravação para lembrar da reunião.
CONTINUA!
Por motivos pessoais, não tive tempo pra terminar o capítulo 2 e iniciar o 3, amanhã irei colocar.zGhadsHUM1LD3 disse:continua qro saber o final
Cubos³ auehuaheuaFR4PS disse:lendo
n na vdd eu tava lendoLucasExtremeX7 disse:Cubos³ auehuaheua
Eu não falei nesse sentido, eu só estava brincando.FR4PS disse:n na vdd eu tava lendo![]()
eu tbLucasExtremeX7 disse:Eu não falei nesse sentido, eu só estava brincando.![]()
Ah bão, te interpretei errado auheuaeha. É que é difícil escrever um conto e ao mesmo tempo ficar comentando os outros contos.FR4PS disse:eu tb![]()