vai postar sim,tanto que vou ser o ator principal,e so vai ter eu na historia -qq 3bj pro rekalk Mais posta sim jardim,mt top staff e chocolate <3
2 horas pra ler e quero o a temporada 2 ;-------------------; é sério ;-; ;--; dorgado vilaozin e agr o PerdiTudo sera o novo vilão e.e
achei fods, mas tem umas duvidas que não deixam meu cerebro parar de doer: 1- "2 blocos para Z, operaçao concluida" mas, oque é Z? porque era uma operaçao? será que existe tambem uma X que recupera os blocos 2- porque os computadores de quem era apagado nunca mais ligava? 3- no primeiro uso os players sumiam instantaneamente, mas em 1 staff ele so sumia aos poucos.Porque? 4- que cratera sera essa que o perdi tudo achou? que objeto será aquele? 5- porque nao se poderia re-colocar o bloco? 6- a "dimensao paralela" deve ter algo a ver com isso ou 1 bloco novo? pois a armadura poderia transformar em 1 bloco que foi bugado 7- porque o darkheaven manda o jadinagem pra fora da fresta do hu3? 8- a armadura tem possibilidade de ter apagado, mas e se existir espada, picareta, machado, enxada e pá de esmeralda e eles tiverem poderes mais poderosos? 9- porque eles não recolocaram o mod, fecharam o servidor, excluiram a armadura e depois nao fizeram o server voltar ao normal? 10- porque a torre foi apagada pelo dorgado ou por algum outro player?