xiu , nao espalha , se nao vamo ilumina sua casa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!HueheuhezLuiza disse:Mds kkk Olhas As Ideias
AsahhsauPeloe disse:Oh meu kkk
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
Nunca devemos duvidarSpiderExtreme disse:nunca duvide!![]()
Claro, e quem você acha que fez ? huasusahSrLobo disse:fizeram a mesma coisa com o sonne '-'
Também é illuminatiTio Senderr disse:Já vi do Ic3 e.e
Confirmado !Sn1p4rS disse:illuminati has been confirmed slc sauihsuas
West Se é Mt BR q-qVendedor de Angu disse:Hueheuhe
Asahhsau
Nunca devemos duvidar
Claro, e quem você acha que fez ? huasusah
Também é illuminati
Confirmado !
Euuu ? Nada asuhashuashu, pq acha isso ? kkkzLuiza disse:West Se é Mt BR q-q
nossa que ofensivo -qVendedor de Angu disse:Eu tava de boa né fazendo algumas coisas, e me deparei com isso :
![]()
O sub diretor SrGuto com essa quantidade de posts 3.''666''.
E agora clã, illuminati confirmado ?? Como proceder a essa descoberta ?
isso é uma brincadeira só pra entreter um pouco, nada de ofenças ou algo do tipo.
Não não não, paz e amor, pra que ofensivar ?Estrafolis disse:nossa que ofensivo -q
Num Acho Tenho CERTEZA q-qVendedor de Angu disse:Euuu ? Nada asuhashuashu, pq acha isso ? kkk
Porque ? kkk, só porque meu nick é Vendedor de Angu e criei 2 tópicos revelando a face da staff que é illuminati não quer dizer que sou BR kkkzLuiza disse:Num Acho Tenho CERTEZA q-q
NÃO Magina q-qVendedor de Angu disse:Porque ? kkk, só porque meu nick é Vendedor de Angu e criei 2 tópicos revelando a face da staff que é illuminati não quer dizer que sou BR kkk
Então amanhã ou ainda hoje você vai ter sua identidade revelada !! apenas aguarde...iD4rkZ disse:Legal, estou quase com meus 9k666 -q
Sehloiro ashshuusaMoramed disse:kkkkkkkkkkkkk olokooooooo kkkkkkkkkk
Seu cubeiroLuhurauu disse:cubeiro confirmed
Os cara não perdoa kkiArceusXDD disse:kkkk pra que isso
cubeiro vc criando esses posts e respondendo todos comentários mesmo sendo desnecessários...Vendedor de Angu disse:Seu cubeiro
Os cara não perdoa kk