me da um vip e.exSporeGames disse:Vamo c vipar mais eu lá, comprei 35 vips mais não vou ativar até que tenha mts pessoas.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!me da um vip e.exSporeGames disse:Vamo c vipar mais eu lá, comprei 35 vips mais não vou ativar até que tenha mts pessoas.
Aham entend00xSporeGames disse:Não use essas palavrãs, acrédito que estou ajudando a staff.
VIP não e uma coisa que posso arrumar mais itens e contas talvez até eu de porque coisas assim não faz falta =).Tom2805 disse:me da um vip e.e
Itens você conquista, do mesmo jeito que todos, não comecei jogando com VIP e nem itens, foi conquistando de poquinho em poquinho.Junkz disse:Ate Jogaria la mas n tenho item![]()
Nossa cara como você éh.Gustavodn disse:Aham entend00
Mais o segundo matador foi conquistado porque não tem muitos para matar, sendo assim o mesma pessoa matando com muita facilidade.PvPElite disse:Spore vale lembrar que o 2º maior matador de bosses de toda a comunidade craftlandiana é do KRATOM!
Mas por um lado bom esta representando o servidor.xSporeGames disse:Mais o segundo matador foi conquistado porque não tem muitos para matar, sendo assim o mesma pessoa matando com muita facilidade.
U.U recebixSporeGames disse:Kkkkk te mandei a conta por MP.
Kkkkkk parou de jogador hoje ela mds que azar, agora em serei o primeiro, porque ela so matava porque papava meu kill.PvPElite disse:Mas por um lado bom esta representando o servidor.
e.ealokyy disse:gogo acho q tenho um acc antiga depois vo tenta logar la![]()
Esperamos você.Sw0rdStars disse:Estou querendo jogar em um servidor enquanto o Eclipse não sai, talvez comece a jogar ai.
Resolvi deixar de ser membro e criar um clan que teja so eu pra ir vs 30x1 seria fodaiTheuzBanidu disse:Tenho minha Ant_FTW lá, q só tem uma coleção ' topzinha ' de cabeças, se qser q vou glad ai, só bancar, manjo pvp
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Correto.Willianfig disse:o grande problema do kratom que ele está com pouco investimento por parte de cl, eu joguei la desde o inicio antigamente era 250 pessoas on line, ja no ano passado teve uma madrugada q so tinha 6 on line, se voltarmos para lá irá ficar muito bom mas tem que dar uma atualizada
lembro ate das gaiolas na warp vip por 75k e na warp loja por 85k era uma dlc
legal queria começa la so que nao tinha apoio se pode me doa uma contaxSporeGames disse:Prezados,
Bom estou voltando ao servidor kratom com outros plays listados abaixo.
SporeGames, Fireluke44, powerglare, Titanus, theomeme, Edulou, iniv e demais que não conheço.
Bom mais para o kratom ficar ainda melhor estamos aceitando novos jogadores de outros servidores da craftlandia.
Para quem ta dizendo "O kratom ta falido", eu posso afirma que não.
Os eventos tá normal com a quantidade de plays de outro servidores da CraftLandia.
O PvP tá muito zika, so a parte de "O servidor está sem ant-hack".
De 64 onlines diários, agora são 135 onlines
Bom, caso não queira começar do 0 eu vejo se arranjo uma das minhas fake para lhe dar.
OBS: Todas as fakes são ex-vip.. e outras tão sem skills mais com VIP. BAN 00 -.-
Bom e so isso espero que vocês vão la menos para passar.
-.- o evento gladiador dura entre 50 minutos pois o clan mais foda e AsC por enquanto..
EDIT: Não e mais possível eu dar mais contas, todas já foram dadas e também a staff não permiti doações de contas.
By: SporeGames
Já foram todas doadas.L0UR3NZ0 disse:legal queria começa la so que nao tinha apoio se pode me doa uma conta