SPOILER - O que tem no presente do enderman!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GlowBR

Neutro
VIP
Entrou
Out 8, 2013
Pontuação de reação
40
Cubos
0
ATENÇÃO ISSO É UM SPOILER SE NÃO QUISER VER NÃO VEJA

Hoje eu estava no server Matrix, quando deu aquele leg chato que vc consegue quebrar blocos protegidos e demora um milênio pra voltar ao lugar. Então, no meio disso, eu lembrei do presente do enderman que tem no spawn de todos os servers, e pensei:

" Eu posso usar o /mc (vip), subir em cima do presente, e quando der aquele leg de novo, eu quebro a lã e tiro umas prints do que tem dentro pra mostrar pra a galera do fórum antes de desconectar do server"

E foi isso mesmo que eu fiz!
Ví uns tópicos que diziam que o que tinha dentro era o portal do nether (com algumas prints) porém, como muitos se enganam, NÃO é o portal do nether. (nesses tópicos, nao tiraram a print DE FRENTE pra o "suposto portal". Na verdade, não sei ao certo o que é. Mas acho que alguém botou algo parecido com o portal la dentro justamente pra os players terem a surpresa de saber que não é o portal para o nether.

É muito parecido com um portal, mas a parte roxa do "portal" está com obsidian. Segue as prints:

MCmXXFv.png

fbaNWI0.png

KBlAY7j.png

Quem souber o que é isso posta ai em baixo :s

Fiz isso no aurora , la ta o portal do nether feito tem até o buraco do meio , mas acho é portal de algum evento ...

''Hoje eu estava no server Matrix, quando deu aquela perna chata...''

Ainda parece um portal .-.

e um portal soq como o isqueiro esta desativado a obsidian e a coisa +perto dakele negocio roxo q fica qdo ativa :|

ArthCasagrande disse:
E o que tu me diz disso? É uma print de poucos dias depois que o enderman foi colocado no spawn
jz4l.png
Então é o portal mesmo, mas pq botaram as obsidians no meio, um tempo depois ? (atualmente)

Já postaram isso, se não me engano o [member='LosFerreiros'], eu mesmo já fiz isso... Bem provável que seja um portal a city natalina :D

GlowBR disse:
Então é o portal mesmo, mas pq botaram as obsidians no meio, um tempo depois ? (atualmente)
Sei lá, mas geralmente a STAFF preenche os portais assim quando eles estão desativados, talvez seja por isso

zIXIMonkey disse:
Já postaram isso, se não me engano o [member='LosFerreiros'], eu mesmo já fiz isso... Bem provável que seja um portal a city natalina :D

Tópico desnecessário, e já teve vários tópicos com o mesmo assunto.

Portal pra nova city natalina que o Bieel postou.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar