NEGADA SpeedBuilders

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 5, 2017
Pontuação de reação
8,486
Cubos
487
Bom venho aqui perdir para que o Minigames comece com apenas 5 players ou diminuir os segundos de espera que são quase 300 segundo e com esse tempo de demora os players vão saindo da partida e nisso causa a falta de jogadores no SpeedBuilders. Demora muito por isso o mg está sendo meio que deixado de lado então venho pedir que diminuem a entrada de jogadores e o tempo de espera das partidas.

(Como eu disse acima, foi sobre o modo de jogo no SpeedBuilders solo, espero que mude também o limite e o tempo de espera no modo de jogo no SpeedBuilders Dupla que também exige muito players, se eu não me engano são 17 players para começar uma partida só, e são mais de 5 minutos de espera para os players entrar para bater a meta para começar, a sugestão em si se refere ao limite de players e o tempo de espera, sugiro que mude essas duas opções nos dois modos de jogos!!!)

Por favor Diretores, peço que analisem muito bem a sugestão, e se for possível ir lá ver como que é um tédio esperar uma partida se quer no SpeedBuilders, ontem eu mesmo fui jogar e não tinha ninguém no dupla e nem no solo por causa do tempo e do limite que exige de players para começar a partida. Espero que entenda a sugestão, porque para quem joga é muito Bom!! E o SpeedBuilders não é um Mg muito ativo mais também não é um Mg descartável, quem joga lá, pelo que eu vi ontem ainda tem esperança!!

O negócio não é nem reduzir o número de players pra iniciar, e sim o tempo que demora pra começar. Deveriam deixar igual confronto, pb, wool (30s) e atualmente no speed ta (120) e ngm merece esperar não gente.
Mas qualquer mudança é bem vinda, apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar