Ah mas isso de ficar mais pesado ou mais leve vai de você e de seu pc Além disso, basta mesclar as layers no final do trabalho e salvar em png que não ficará pesado
cara, não tem absolutamente NADA a ver o que você ta falando de pc kkkk to falando que quanto mais coisa tiver no job, maior ele vai ficar na hora de salvar e não sei se você sabe, mas o youtube tem um limite de tamanho p colocar o banner no canal. Então por favor meu bom, se for comentar alguma coisa, comente algo que faça sentido ou só cube mesmo, agradece
E eu sei que tem um tamanho para por no yt, to falando que se você apenas mesclar as layers e salvar em .png o tamanho do banner é minimo, e você pode po-lo no yt sim, que parte não fez sentido pra eu explicar de novo?
po, você não sabe o que ta falando e ainda continua falando nada com nada... Não precisa explicar o que eu já sei, até porque não pedi ajuda nenhuma e se por acaso um dia eu tiver alguma duvida, com certeza não vai ser você que eu vou recorrer e sim alguém que realmente entenda sobre o assunto e que tenha tal capacidade p me ajudar sobre o que eu precisar. Primeiro diz que eu não preciso cortar as partes que ficam fora da área principal do banner e eu disse que corto p job não ficar pesado na hora de salvar, logo em seguida você vem com o assunto de que depende do meu PC p isso acontecer (que????????) novamente amigao, não tem sentido algum o que você comentou nesse tópico, só agradeço pelos cubos que você ta me dando, porque a "ajuda" que você queria passar, desculpa, mas foi inútil
A ok, a parte do "pc" eu achei que você estive-se falando que queria corta-lo para POUPAR ESPAÇO no seu pc, e não para coloca-lo como layout do youtube, desculpa o mal entendido, e quanto aos cubos, quem nao adora né, estou cubando aqui pq nao tenho absolutamente nada pra fazer. Nao queria começar uma treta brother (msm q não estejamos tretando) então mal qualquer coisa o/
s2 valeu sera, hmmmm valeu valeu valeu valeu kkkk deus me livre valeu valeu valeu valeu valeu oloco, e nois kaua coe sumido ta maluco, valeu meu bom eu até quero gravar, o que falta é pedidos kkkkk valeu valeu valeu