NEGADA Spawner

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

FH4LZ3R

Razoavel
Entrou
Jul 29, 2014
Pontuação de reação
64
Cubos
0
Minha sugestão é em relação aos Spawner de Blaze. Sugiro que liberem a coordenada Y (Altitude) para os spawners de blaze apenas, pois é impossível expandir o número de gaiolas de 5 para 10, 15 ou mais, já que as coordenadas X e Z tem uma censura de 50 blocos para cada 5 gaiolas. Porém, eu fiz um teste no singleplayer na versão 1.7.2 e descobrir que os Blazers morrem na primeira chunk ( 1/4 ), ou seja, não adianta expandir para os lados; eles nascem e morrem devido a água que seria para mover eles até o final da trap...no caso o final é o inicio já que eles não sobrevivem. Portanto, sugiro que liberem a coordenada Y e se vai melhorar ou piorar, não sei, mas seria uma boa para a galera que gosta de farma em Blaze e faturar um money. Além disso, poderia amenizar...não parar, o uso de contas fakes para upar em mob de Blaze ( há pessoas que colocam de 3 a 5 ou mais contas para upar em blaze) pois a quantidade de mob's com 5 gaiolas são muito pouco!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar